domingo, 16 de outubro de 2011

[OTH] Onde é que seus personagens vão esta daqui a cinco anos?


Com a estreia de sua temporada final marcada apenas para o início de 2012, existe uma grande expectativa em torno de como One Tree Hill vai encerrar sua trama. Contando com um histórico de passagem no tempo, será que a história vai utilizar novamente esse recurso em sua despedida?

Se você é do tipo que prefere fugir de toda e qualquer especulação sobre o assunto, melhor parar de ler por aqui. Caso contrário, pode saber que de acordo com o zap2it, um avanço de tempo deve acontecer sim, porém, apenas em sua finale. Apesar de ainda não contar com nenhuma confirmação oficial sobre a possibilidade, a produção já estaria procurando atores para interpretar a versão mais velha de alguns de seus personagens. Com um salto de pelo menos 5 anos, seriam necessários intérpretes para os filhos de Brooke e Julian, e também de Haley e Nathan, com destaque especial para Jamie, que estaria já em sua adolescência.

Para aqueles que acompanharam Dawson’s Creek na antiga WB, devem lembrar que o mesmo aconteceu com Dawson Leery e seus amigos, cujas cenas finais mostravam o futuro de alguns protagonistas. No entanto, o atual canal CW ainda não divulgou a sinopse do último ano de OTH.

Fonte

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula