terça-feira, 4 de novembro de 2008

Nathan Scott

Nome Completo: Nathan Royal Scott

Apelido: Nate

Idade: 22 [6ª Temporada]

Data de Nascimento: em Junho de 1986

Onde Nasceu: Tree Hill, Carolina do Norte, EUA

Onde Vive: Tree Hill, Carolina do Norte, EUA

Signo: Gêmeos

Pai: Dan Scott

Mãe: Deb Scott


Irmão: Meio-irmão de Lucas por parte de pai

Escola: Estudou o segundo grau em Tree Hill High e foi Capitão do time de basquete de Tree Hill High, os Ravens.

Ocupação: Jogador de Slamball

Saúde: em 2005 sofreu um acidente com carro de corrida que foi causado pelo fato de sua esposa Haley tê-lo "abandonado" para seguir sua carreira de cantora. Anos depois, Nathan brigou com um cara num bar por causa de rixa entre times. A briga levou Nathan parar numa cadeira de rodas. Mas com ajuda de seus amigos e de sua família, Nathan se recuperou, mas ainda não por completo. Ainda sofre dores nas costas.

Crimes: Em seu colegial, Nathan roubou o ônibus escolar após a vitória de seu time. Não foi preso por causa da influência de seu pai sobre a polícia. Ainda no colegial, bêbado bateu o carro de Peyton. Nunca fora preso por isso. Dirigiu bêbado em alta velocidade com seu irmão Lucas ao lado. Lucas e Nathan foram detidos pois Lucas trocou de lugar com o irmão, dois guardas mandaram eles encostarem o carro. Ele também foi detido quando policiais apareceram em seu apartamento onde acontecia uma festa com menores de idade bebendo.

Relacionamento: Casou com Haley James Scott em 2004

Filhos: Um - James Lucas Scott, mais conhecido como Jamie.

Relacionamentos Passados: Teve um namoro longo com Peyton Sawyer, depois veio Haley... Porém, quando esta estava em turnê, Nathan teve, digamos... alguma com Taylor James, irmã da esposa. Quando ainda namorava Peyton, Nathan e Brooke passaram uma noite juntos.

Amigos: Peyton Sawyer, Brooke Davis, Tim Smith, Jake Jagelski, Bevin Maskey, "Mouth" McFadden, "Skills" Taylor, "Fergie" Thompson e "Junkie" Moretti.

Inimigos: Dan Scott, seu pai. No passado Lucas era seu rival e também um cantor local chamado Chris Keller que levou Haley para uma Turnê. Nanny Carrie seqüestrou seu filho e quase acabou com o seu casamento com Haley.


_______________

2 comentários:

Bruna Lira ♥ disse...

Sinceramente eu amo muito esse Nathan, é exatamente tudo que eu quero pra mim. Melhor série de todas! Nathan pra sempre!

isabel m.suza disse...

o nathan e o meu preferido.one tree hill deveria ter varias temporadas.eu nem quero imaginar o dia que as temporadas terminem...

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula