domingo, 14 de setembro de 2008

Quentin vai voltar para a série?

Quentin Morreu e nós, fãs de One Tree Hill, ainda estamos em estado de choque. O pior é que antes nós detestávamos os personagem, mas depois de tudo que lhe aconteceu e com os personagens a sua volta, passamos a querer que ele nunca deixasse a série. Ele veio para mudar. Drama é drama e o Schwahn sabe usá-la em seus fiéis telespectadores. Confiram a entrevista com o Ator Robbie Jones (que estreará em em dezembro na telona no filme "Hurricane Season" com o ator ganhador do Oscar Forest Whitaker e Isaiah Washington) comentando até mesmo uma aparição fantasmagórica de seu personagem...

Texto secundário

TVGuide: Como você soube que seu personagem Quentin iria morrer?
Robbie Jones: Eu estava conversando com 0 Mark (Criador da série), acho que há quatro ou cinco meses atrás, e ele me contou o que iria acontecer. Claro que foi um choque. Mas eu o entendi. Eu sempre respeitei sua visão.
TVGuide: Ele te disse o por que de ele estar fazendo isso?
Robbie: Foi algo que ele achou que iria causar grande impacto aos telespectadores e em outro personagem da série. Será inexperado e dará a todos uma história mais forte, como resultado de algo tão impactante e trágica.
TVGuide: Você gostou da jornada de "Q"?
Robbie: Claro. No começo era um cara arrogante de quem ninguém tinha simpatia e depois virou o melhor amigo de Jamie Scott, a inspiração de Nathan e a missão de Haley. Foi ótimo!
TV Guide: Os leitores da nossa revista ficaram devastados.
Robbie: É, eu tenho tido que dar várias respostas e comentários... é maluco ver o crescimento de um figurante.
TVGuide: Vai haver alguma aparição fantasmagórica de "Q"?
Robbie: Para falar a verdade, eu realmente não sei. Tem coisas que são obrigatoriamente secretas. Eu diria apenas para continuarem ligados. Irão acontecer ainda coisas muito legais.
TVGuide: Quem era seus amigões no elenco?
Robbie: Eu passava bastante tempo com o Antwon [Skills], James [Nathan] e Sophia [Brooke] às vezes. É uma grande família e estão juntos por um bom tempo, então eu não sabia o que esperar (quando entrei para o elenco de One Tree Hill), mas eles me receberam de braços abertos, cara. De Paul Johansson até Mark Schwahn.


3 comentários:

Unknown disse...

quem matou Quintin? faz tempo que vi esse episodiu e nao lembro. porfavor me responda !!!
fã de one tree hill
isamara

Gessy Sousa disse...

Um bandido qualquer numa loja de posto de gasolina

Banda remanescente disse...

Tô vendo esse episódio agora rsrs

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula