quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Lucas Scott

Nome Completo: Lucas Eugene Scott
Onde mora: Tree Hill, Caronina do Norte, EUA
Onde Nasceu: Tree Hill, Carolina do Norte
Altura: 1,83m

Apelido: Luke
Idade: 22 [6ª Temporada]
Data de Nascimento: em Março de 1986
Signo: Peixes


Tatuagem: Um símbolo Chinês que significa diversão no ombro direito, porém no episódio 6x07 Messin' With The Kid, Peyton revela para Lucas que ela pesquisou sobre o significado da Tatoo dele, porém não disse o que realmente significava.

Pai: Dan Scott
Mãe: Karen Roe
Relacionamento: Casado com Peyton Sawyer
Filhos: (01) Sawyer Scott

Irmãos: Meio-irmão Nathan Scott (filho de Dan e Deb Scott) e uma meia-irmã Lilly (filha de sua mãe e de seu falecido tio Keith)

Escola: 2º Grau completo no Tree Hill High School. É formado em Shooting Guard e foi capitão dos Ravens em seu tempo de escola.
Ocupação: Treinador dos Ravens e escritor

Trabalhos: Trabalhou na oficina de seu tio Keith "Keith Scott's Body Shop". Escreveu um best seller chamado “An Unkindness of Ravens”, livro que Lucas escreveu sobre sua amada, Peyton Sawyer e todos ao seu redor. Logo em seguida Lançou um novo livro, contando a história de um rapaz que espera um cometa, "The Comet", livro que subliminarmente fora escrito sobre Peyton novamente.

Saúde: Lucas sofreu um acidente de carro com seu tio Keith, causando um dano em seu ombro direito. Foi forçado a sair do Ravens quando descobriu que tinha uma doença genética no coração chamada HCM (Hypertropic Cardiomiopathy)
Crimes: Foi preso quando Nathan bateu com o carro e estava dirigindo bêbado, mas quando os guardas mandaram eles encostarem o carro, Lucas trocou de lugar com Nathan. Lucas também roubou dinheiro do caixa da cafeteria da mãe para pagar secretamente pelos remédios do coração, pois ele não queria que sua mãe soubesse de seu estado de saúde.
Relacionamentos Passados: Sempre foi apaixonado pela ex-namorada de seu irmão, Peyton Sawyer. Teve um caso com Nikki, mãe da filha de Jake Jagelski, Jenny. Ficou com Anna Taggarro. Namorou com Brooke Davis durante a primeira temporada, acabou após descobrir a traição de Lucas e Peyton. Mas na terceira temporada, os dois voltaram... e voltaram a terminar. Ela diz que o motivo foi porque ela conseguia viver sem Lucas Scott, mas desconfiamos que tenha sido por Peyton comentar que ainda estaria apaixonada por ele. =O Namorou Peyton de novo durante a quarta temporada, porém... a distância fez com que eles se separassem de vez. Ela recusou o pedido de noivado. Alguns anos depois... noivou Lindsay Strauss, editora de seus livros, porém fora abandonado no altar, quando a noiva descobriu que o segundo livro do rapaz era sobre sua ex-namorada e agora esposa Peyton Sawyer.

Amigos: Haley James Scott (sua melhor amiga), Brooke Davis, Marvin "Mouth" McFadden, Antwon "Skills" Taylor, "Fergie" Thompson, "Junke" Moretti, Jimmy Edwards (Falecido), Jake Jagelski, Bevin Maskey e Tim Smith.
Inimigos: No momento apenas um, seu pai Dan Scott. Mas no passado ele e seu irmão eram rivais. Felix Tagarro, o irmão gêmeo de Anna Taggarro.


[Voltar Para Personagens]

_______________

6 comentários:

Anônimo disse...

hiper legal esse perfil. faz dele alguém real, só q se permite corrigir, lucas não teve nenhum relacionamento com rachel gatina, apesar das inúmeras investidas dela, ele queria se fiel a brooke, mesmo ela estando naquela fase de não assumir o relacionamento, o q eu achei ótimo´afinal ele ja tinha se envolvido com a vadia da ex do jake , não precisava de outra.. bjs querida

Paula disse...

huhauahu Mas quem sabe... nós não estávamos 24 vidrados na vida de Lucas... vai ver certa noite, ele resolveu ir na casa dela, pedir um dever que ele esqueceu e ela estava super sexy... e ele não resistiu... por que homem é homem... tá tá... tudo isso foi uma desculpa, vou corrigir. =) Valeu Nanda!

Rute Zocratto disse...

hahahaha
Mas faltou algo super importante também !!!
Relacionamento com B. Davis né ???
O melhor de todos não tá aí !!!
hahahaha

Bjooo
Ótimo o site !!

Paula disse...

Xi... Rute... não é que é verdade? hsuahsaushaushau vou adicionar agora mesmo.

Gilmar disse...

O Blog ainda ta ativo, pq só vcs postam comentários. Nossa.
A vlw não sabia que Tim era amigo de Luke.
Espero que o Blog ainda esteja ativo.

Gilmar disse...

Malz, pra vcs e que não tinha visto as outras paginas do blog.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vergonha on!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula