domingo, 16 de outubro de 2011

[Ology] É Chad Murray voltando para One Tree Hill por mais de um epsódio?


Todos nós sabemos que Chad Michael Murray está retornando para um episódio da nona temporada e final de One Tree Hill. Inferno, que passou semanas pirando com isso! Mas, um passarinho ( eu) ouvi dizer que ele pode estar de volta para mais de um episódio. Sim. Parece real.

Enquanto Chad estava na noite de assinaturas NYC do livro Everlast um fã gritou: "Vem de volta para One Tree Hill, Chad" Chad bem sorriu e respondeu: "Eu fiz um episódio até agora. "

Foi quando eu parei em minhas trilhas. Esperar. Segunda. "Até agora?" Eu perguntei (alto) Ninguém mais parecia pegá-lo! O QUE? Foi apenas um deslize da língua ou vai Chad estar de volta para mais? "Vamos ver", disse ele com um sorriso inocente.

Fonte



Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula