sábado, 24 de setembro de 2011

[Hollywood Life] Babá Deb e Pai de Brooke!


Além disso, Sophia Bush pensa no momento da chegada do pai de Brooke altamente antecipado! Que tipo de teatro que você acha que ele vai trazer para Tree Hill?
Há alguns rostos mais familiares retornando para One Tree Hill a nona e última temporada, - além de alguns novos! Warner Bros confirmou que, não só Barbara Alyn vai reprisar seu papel com o Nathan (James Lafferty) pill-popping mãe Deb vem para um episódio, mas Richard Burgi também se repetem com Brooke (Sophia Bush) oft-discutido-mas- nunca viu o pai!

Naturalmente, estes podem não ser as reuniões de família mais feliz - e eles certamente não virá sem algum drama. Como Sophia brincou durante o HollywoodLife.com 's recente viagem a Wilmington One Tree Hill, NC, definido:

"Você está indo se encontrar com alguém que é muito relevante para a vida de Brooke quem você queria ver há oito anos."

Esta é, obviamente, notícias enorme para os fãs de longa data da série, especialmente aqueles com uma quedinha por Brooke ... e seus problemas papai. Sério, se você pensou que Brooke e Victoria (Daphne Zuniga) tinha uma relação complicada de mãe e filha, espere até querido daddy 'ol entra em cena.

OK, fãs de One Tree Hill. Que tipo de louco novo drama que você acha que a mãe de Nathan e o pai de Brooke trará para a cidade? E quem mais você está esperando vai fazer um retorno surpresa para a temporada final da série?

Fonte

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula