sábado, 24 de setembro de 2011

[TVLine:] Três personagens retornando para última temporada de One Tree Hill


A próxima temporada nona e última de One Tree Hill está borbulhando para alegria dos fãs retornando como Tyler Hilton, Paul Johansson e Chad Michael Murray, e a TVLine respondeu exclusivamente que mais três estão a caminho - ainda que este trio pode não ser tão bem-vindos.

Allison Munn irá transformar-se novamente em Lauren, professora de Jamie que apareceu dentro e fora desde 2009, e ela estará trazendo um namorado improvável: O ex-marido, de Quinn David (interpretado por Scott Holroyd). Mas essa não é a parte mais estranha: Nós estamos ouvindo que quando voltar para a cidade, Lauren vai realmente estar carregando o seu filho! Skills (Antwon Tanner) está oficialmente fora da imagem?

Nós não estamos inteiramente certo como este casal veio a ser aleatória, mas não seria a primeira vez que David está ligado com uma gostosa de Tree Hill: Lembre-se de seu encontro com a irmã de James, Taylor (Lindsey McKeon)? E aqui está um fato divertido: Munn e Holroyd são realmente casados ​​na vida real!

A terceira pessoa retornar a OTH será Devin McGee's Xavier Daniel - o homem que atacou brutalmente Brooke na 6 ª Temporada - também aparecerão durante a estação final de longa duração é. Detalhes que cercam o seu bis estão sendo mantidos em segredo, mas quando nós vimos última vez Xavier, ele estava atrás das grades pelo assassinato de Quentin (Robbie Jones).

Fonte

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula