sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O presidente da CW Mark Pedowitz confirmou que para o fim da série foram reservados 13 epsódios


Beverly Hills, na Califórnia. Durante um evento da CBS. A CW para o Television Critics Association verão TV imprensa tour marcou presença, o Presidente da CW Mark Pedowitz confirmou que este seria, de fato, a última temporada de "One Tree Hill".

Isso, é claro, havia sido anunciado em maio, quando a rede anunciou a sua nova temporada, mas "One Tree Hill" tem uma reputação de enganar a morte, então eu estava apenas fazendo o certo.

O que estava menos claro em maio, era de quantos epsódios esta nona temporada e final seria. O show tem captado 13 epsódios, mas muitos fãs se perguntam se a temporada poderia crescer por alguns episódios a mais.

Certamente não é o plano, Pedowitz disse. "Hoje, ele é de 13 episódios.
É sempre possível, suponho, que se a rede sente necessidade. ''One Tree Hill'', agora é prevista para um arco Midseason em torno de janeiro, mais ou menos, para o início da temporada para, tampar um buraco de cronograma, é possível pedir mais epsódios. Mas na realidade as filmagens de (''One Tree Hill'' vai acontecer até novembro, o que significa que seu Scripts final seria em algumas semanas antes disso), mas essa possibilidade é, muito improvável. Pedowitz se manteve firme sobre o plano de 13 epsódios.
Créditos: othblog
Fonte

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula