segunda-feira, 18 de maio de 2009

...

Status: Ansiosos!

11 comentários:

Nathália disse...

demais³

Unknown disse...

hai meu Deus!!!!.........O q será q vai acontecer??????????????...

Paula disse...

Day, Espero que algo beeeeem feliz. =]

Unknown disse...

eu entro nesse blog todo o dia, até mesmo nos dias que eu to super atolada. mas sei la, eu nunca comento aqui não, as vezes não me lembro, as vezes não da tempo.
mas hoje eu tinha que compartilhar o tanto que eu to nervosa.
meu Deus, é uma loucura só.
só de pensar que o final da 6a temporada ta chegando, e de que na próxima, não teremos mais LEYTON ;/
dói o coração viu, e não é pouco ;~

Régia disse...

estou tentando controlar a minha ansiedade, mas tá ficando impossível.

Nathalia disse...

quando vao posta aqui ? =x

Anônimo disse...

Acabei de ver o ep, é super!!!!!!!!
E a nenem é a coisa mais linda, ainda tem como segundo nome Broke, Demais!!!!!!!!!!!!!!!
Não vou contar mais para não perder o suspence p/ quem não viu

nathalia disse...

aiiiiiiiin , eu qero ver tb *-*

Vickah disse...

Paulaaaa, não consegui ver o episódio... tô triste!!! num guento mais esse Speedy (a internet no Brasil além de cara só dá problema rsrs)
Mas hj cedo já procurei os comentários do episódio por aí...(num guento esperarrr) e vi uma foto do bebê "Leyton"... juro que é o bebê mais fofo que já vi!!!! Agora acho que vou esperar o episódio legendado rsrsrs
O que eu tinha que morrer de ansiedade já morri ontem qdo minha internet caiu e eu perdi o episódio rsrs

Ainda tô esperando alguma homenagem/especial pro Chad e a Hilarie...sei que não aconteceu!!! Vou ficar chateada se não tiver nada...

Ana Claudia disse...

Ai Jesus ainda n saiu nada e eu estou a ponto de morrer de tanta curiosidade assim como todos q estão aqui.. N vamos postar nada falando como foi o ep para quem viu para n perder a graça dos q estão morrendo como eu...
kkkkkkkk..
Tbm n aguentei a curiosidade e já li varias coisas q aconteceu e já sabia de varias delas pq eu já tinha lido em um outro site e é claro q eu n ia colocar nada aqui.. Uma q Paulinha ia me matar e outra q eu n ia estragar o prazer de vcs em compartilhar as horas de angustia e desespero até sair o ep q acho q o legendado só sai amanhã já q o RMVB?sem legenda ainda nem deu as suas caras.. Bjim e vamos apretar muito F5 até a saida do ep..

Unknown disse...

Eu vii o esperado ultimo episodio no youtube ...PERFEITOO

Peyton não morre e fica com o lucas e a bebe ..Anciosa pelo com legenda será que saii amanha?

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula