terça-feira, 19 de maio de 2009

[DOWNLOAD] 6x24 - Remember Me As a Time of Day S/Legenda

Pessoal aguentem mais um pouquinho que a legenda só deve sair amanhã.
OSB: Quem ver o ep sem legenda, pelo amor de Deus, não comentem nada para não estragar a surpresa de quem só vai ver quando a legenda sair. Desculpa mas queremos ficar na curiosidade para saber como vai ser o final da temporada. rsrrsrsrsrrsrsrs No post Status: Ansiosos! tem comentarios sobre o que vai acontecer no ep. Recomendo que, quem não quiser saber, não leia, não foi eu que coloquei nada, mesmo porque, eu não vi o ep ainda.


Formato: RMVB
Legenda: Não
Tamanho: 140Mb
Créditos:Felipe
Release: One.Tree.Hill.S06E24.HDTV.XviD-FQM

[Megaupload][Rapidshare]

Ana Claudia, Paulinha, Leo e Aidan

_______________

6 comentários:

Régia disse...

ah, galera se vcs já assistiram não comentem, pois perde a graça e estraga a surpresa. pois eu não vi e estou esperando a legenda.

nanda disse...

AH, gente estou tão triste com o fim do casal leyton, que apesar de está ansiosa pra ver o episódio, a sensação de perda é ainda maior do que a de ansiedade. Já estive bem mais ansiosa em assisti episódios bem menos importante que esse, mas agora parece que quero prolongar o máximo essa dolorosa despedida. Porque sinceramente sem leyton não conseguirei continuar assistindo a série, apesar de amar os outros personagens, tudo na série perde a graça, pelo menos pra mim.

thaylane disse...

' Apoiado .
eu fui comenta em um outro post já contaram um pedaço . e fazem de sacanegem . eu qero ve nn qero qe me conte nada .

To mto ansiosa . apesar de já terem estragado a surpresa pra mim :@:@

Unknown disse...

Que horas mais ou menos amanha deve sair o episodio com legenda?

Brigada desde já ..

Ana Claudia disse...

Ainda n sabemos q horas vai sair o ep, mas estamos aguardando desde já..

Dan disse...

vocês sabem que dia começa a sétima temporada? pra ver quanto tempo vou agonizar.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula