sexta-feira, 5 de agosto de 2011

[E!Online] Informações sobre James Lafferty na 9ª temporada de One Tree Hill


Fãs de OTH queremos saber mais sobre um membro do elenco James Lafferty e seu número de episódios. Algumas pessoas ouviram que ele está, apenas aparecendo em alguns. Ouvimos ele e definitivamente vai estar em mais de alguns. E parece que Pedowitz confirma a nossa teoria: ". Eu sei que é múltipla" Isso não era resposta suficiente para nós, então nós pressionamos Paul Hewitt, diretor de publicidade, para um número exato, que ele finalmente falou. "É realmente sete [episódios]."
Nós achamos que isso é o suficiente Nathan Scott para a temporada final. Oh, quem estamos enganando? Dá-nos a cada episódio ou nos da morte! Desculpe.

Chad Michael Murray nos disse na semana passada que ele iria "absolutamente" voltar a OTH perguntamos a ele. Infelizmente, a partir de agora, isso não está acontecendo. "Neste momento, ele não vai voltar. Esperamos que ele volte ", diz Pedowitz. "Nós estamos indo para tentar reexamina-lo como a estação continua. Mas neste momento outros membros do elenco original pode retornar, mais as mudanças do elenco e o que está acontecendo vai ser falado por Mark Schwahn em um momento posterior.

Fonte

Um comentário:

Anônimo disse...

7 episodios é melhor do que nada , prefiro ver esse gato um pouco do que não vê nada .

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula