quarta-feira, 22 de julho de 2009

Atualização de Links

Olá pessoal.

Olha, recebi vários e-mails nesses últimos 3 dias de fãs da série, informando que os downloads não estão funcionando. Para falar a verdade, estou bem cansada de atualizar esses links que estão sempre expirando ou sendo denunciados. Sei que os que denunciam estão ganhando nesta, mas é realmente muito trabalhoso atualizar os links. E desta vez parece que foi geral. A sexta temporada felizmente não está completamente expirada por que são links próprios.

Então peço paciência e que sejam menos grosseiros ao fazerem um pedido via e-mail. Por que caso vocês não saibam, eu não estou ganhando nada para fazer esse trabalho. Faço na tentativa de ajudar o pessoal que não tem condição de assistir a série e, claro, trazer mais fãs para série. É só o que peço... um pouco mais de educação.


Mas claro, nem sempre é um mar de espinho, agradeço aos outros mais educados e lhes respondo que em breve estarei reoganizando os links, estou atualizando sozinha por aqui. Aninha está viajando, então, espero compreensão.

- Paula.

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula