quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bethany fala sobre adaptar "Diário de Uma Paixão" para um musical

Bethany Joy Galeotti, a Haley de One Tree Hill, e o produtor/compositor Ron Aniello se juntaram para criar um novo musical baseado no romance Best Seller de Nicholas Sparks, "Diário de uma paixão".

A dupla planeja apresentar uma oficina de produção no começo de outubro em Wilmington. As audições serão nos dias 1, 2 e 8 de agosto no Thalian Hall, 310 Chestnut St.

"Essa era a minha ambição. Ser uma atriz de musicais da Broadway." - diz Bethany. "Quando me mudei para New Jersey eu tinha uns 12 anos e eu estava sempre indo à cidade em busca de audições e eu sempre fiquei muito perto, mas nunca estava boa o suficiente para fazer... então eu fiz audições para a TV e comerciais, começando a ganhar tanto dinheiro que, como uma criança, você era como "Mais que coisa, isso é ótimo. Vou fazer de isso de preferência."

Fonte

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula