sábado, 9 de junho de 2012

Mark Schwahn fala do futuro de Rachel e outras questões em One Tree Hill


One Tree Hill já se despediu há algumas semanas, no entanto, algumas perguntas ainda estão na cabeça dos fãs. Dentre elas, qual teria sido o destino de Rachel, ex mulher de Dan, e principalmente os rumos tomados pelos antigos protagonistas, Lucas e Peyton. E foi pensando nisso que o Zap2it conversou rapidamente com Mark Schwan, criador da série.
Participando de um evento no fim de semana, o produtor foi questionado sobre o que teria acontecido com Rachel, que mesmo não tendo sido citada na finale, faz parte da mitologia de Tree Hill. “Rachel está bem. Ela sempre vai estar bem. Ela é engenhosa, e também, tem um bom coração e uma ótima forma“, contou, indicando que se Dan tivesse uma vida diferente, talvez seu destino também mudasse um pouco. “Acho que se Dan ficasse vivo, Rachel voltaria e revelaria que nunca assinou os papéis do divórcio. Ele teria respondido ‘mas você tem que entender que sou pobre agora!’, e ela, ‘você acha que eu não estava dando golpes por aí nesse tempo todo? Tenho muito dinheiro guardado. Vamos ficar bem’. É assim que penso em Rachel. Ela é astuta, ela é maravilhosa, ela está bem“, continuou, dando um gostinho extra de saudade da história.
Já ao comentar o casal principal, Mark se manteve discreto sobre Chad Michael Murray e Hilarie Burton, sem revelar muito sobre qual seria a explicação para nunca terem voltado, e o que estariam fazendo agora. “Não sei se as pessoas ficam frustradas com respostas assim, mas não existe nenhuma resposta que vá satisfazer todo mundo, e eu meio que gosto dessa ideia, como na vida real, em que as pessoas vão embora, elas viajam, e você pode preencher o espaço em branco. Se você amava esses personagens, vai preencher os espaços melhor do que eu faria. Se você os odiava, pode fazer isso muito satisfatoriamente usando o ódio como combustível! Essa é uma grande parte da tevê – deixar em aberto, por que qualquer que seja sua experiência de vida e sua visão, você pode preencher isso. Sim, foi proposital, mas existiram motivos para isso”.
É provável que sua explicação sobre Leyton não convença muito, apesar disso, já serve como um breve consolo. Resta tentar adivinhar ou criar o melhor destino para os dois.
Créditos: blognatv

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula