quarta-feira, 3 de agosto de 2011

[StarNews] ''One Tree Hill'' produtor diz: ''Eu não quero dizer, com certeza'' é o fim


Beverly Hills, na Califórnia. Eu quero prefácio deste blog, dizendo que não há razão para pensar que 9ª temporada de "One Tree Hill" filmada em Wilmington, não será a última temporada. É assim que a rede de faturamento nesta temporada, e todos, desde as estrelas a tripulação estão trabalhando com esta suposição. Mesmo eu acredito, e tenho dito sempre que o show estaria de volta ano após ano.
Mas você desculpa o produtor executivo Mike Tollin, se ele está tomando um "eu vou acreditar quando vê"a abordagem.

"Eu não quero dizer, definitivamente," Tollin me disse na semana passada no Television Critics Association turnê de imprensa de verão. "Até que eles chamam de off ainda estamos respondendo a campainha."

Tollin escolheu uma metáfora que se aplica a seu filme ESPN inédito "The Real Rocky," seguindo a vida de Chuck Wepner, cuja a luta com Muhammad Ali inspirou o filme "Rocky". Tollin produziu o filme dirigido por Jeff Feuerzeig.

Mas Tollin levou alguns minutos para refletir sobre "One Tree Hill", que ele chama de "mostrar o que nunca morrerá

Créditos: othblog

Fonte

3 comentários:

Anônimo disse...

A CW já anunciou que é a ultima temporada , está de bom tamanho 13 episódios, o show deve se encerrar enquanto ainda esta no auge.

Cristal disse...

essa não eh a ultima temporada? OMG. isso eh tenso.

paty disse...

ola!adorei o blog!parabens.amo one tree hill e acompanho.adoraria uma decima temporada sim com todos os personagens do inicio, mostrando como estao depois de um bom tempo e tal.seria show de bola!quem sabe né!bjs!
p.s:o nathan nao pode morrer.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula