terça-feira, 9 de agosto de 2011

[E!Online] Spoiler sobre a 9ª temporada de One Tree Hill

Mais uma coluna de Spoilers foi publicada está semana. Mais novidades sobre a 9ª temporada de OTH. Pode conferir:

Nautical11: Qual é o problema com o James fazendo apenas 7 episódios nesta temporada? Como eles vão ignorá-lo?
Disseram-me onde ele / Nathan é apontado como um grande mistério ao longo desta temporada como eles tentam encontrá-lo. Com dois filhos e uma esposa quente em casa, vamos esperar o desaparecimento de Nathan não é uma coisa voluntária.

Katie: One Tree Hill! Alguma coisa?
Dan (Paul Johansson) está definitivamente de volta à suas loucuras a suamaneira, com força total. Podemos dizer que no início da próxima temporada, Dan estará ameaçando a vida de alguém. Ou como ele diz, não é uma ameaça ... é uma promessa. Mas pelo menos desta vez, ele não está ameaçando a vida de um dos membros de sua família. Passos de bebê, as pessoas.

Sarah: One Tree Hill novidades por favor!
Produtores estão procurando um ator que pode fazer um sotaque do leste europeu para um homem com um toque dramático. Esperar. O quê? Homem? Oh rapaz, nós realmente gostamos como a estação está se moldando. Não seria direito ter storylines normal para a nossa Tree Hill. Quem quer apostar que Dan, de alguma forma estar envolvido com este enredo de pistoleiro contratado? E quem sabia que Carolina do Norte era tão perigosa?

Theresa em Phoenix, Arizona: Você sabe alguma coisa sobre o retorno de Chris Keller para OTH? Preciso de mais informações sobre o meu menino Tyler Hilton!
Você está com sorte. Estamos conversando com Tyler no final desta semana, então nós vamos apertar e colher dele é tão difícil, ele vai estar andando engraçado para um mês. Desculpe. Mas nos vamos envie perguntas para ele, afinal?

Fonte


Um comentário:

Anônimo disse...

mistério na vida de nathan kkkkkkkkk

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula