domingo, 10 de julho de 2011

[Zap2it] Tyler Hilton retorna como Chris Keller na 9ª temporada de One Tree Hill


Ator e músico Tyler Hilton jogou no Twitter quando ele postou: "Estou fazendo algo que soooo emocionante hoje ... mas eu não posso dizer. Isso está me matando!. Eu odeio segredos. Mas eu vou dizer em breve.

Se há algo que aprendemos com "One Tree Hill", é que nunca segredos permanecem secretos por muito tempo. Fontes confirmam a Zap2it que Hilton está retornando para o show como cantor / compositor / Chris homewrecker Keller.

Nenhuma palavra ainda sobre quanto tempo ele estará visitando Tree Hill, mas estamos muito contentes de tê-lo de volta. Keller causou alguns problemas sérios para todos os adolescentes casados ​​nas estações 2 e 3. Não o vejo desde uma breve aparição na 4 ª temporada, quando seu ônibus de turnê encontrou-se com nossos heróis - que aliás, foi necessário uma carona para o Texas para salvar um amigo que estava na cadeia ... e um baile estranho.

Você sabe, só uma noite de sábado mediano.

Com o tempo, cerca de 10 anos se passaram em Tree Hill. Estamos ansiosos para descobrir como essa década vai tratar Keller. Ele é tão rico e famoso como ele achava que deveria ser? Rumor que, ele está de volta à cidade para ajudar Haley (Bethany Joy Galeotti) no Red Bedroom Reconds de Peyton (Hilarie Burton) permanece AWOL.

Além de jogar Douchebag mais amável da cidade, Hilton tem contribuído com uma série de músicas para "One Tree Hill" trilhas sonoras de sucesso, incluindo um dueto com Galeotti sobre Ryan Adams '"Quando The Stars Go Blue" e uma capa memorável de John Waite "Missing You". Temos certeza que vamos vê mais de seus encantos acústico na nona temporada final.

Hilton pode ser visto atualmente na sitcom da VH1 "Single Ladies", ao ar as segundas-feiras às 9 horas.

Fonte

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei saber que Tyler vai esta de volta.gosto muito dele.acho que vai ser legal ve-lo ao lado da Haley e ve a cara do nathan. kkkkkkkkkkkk

Juliana Katame disse...

acho que a chegada de Keller vai apimentar mais o casal Naley. rsrsrs

Anônimo disse...

acho que vai ser interessante.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula