segunda-feira, 11 de julho de 2011

[Buddy TV] 10 personagens que deverão retornar para a temporada final de One Tree Hill


A próxima temporada final de One Tree Hill não será iniciado até o meio da temporada, mas as coisas já estão se preparando, e o primeiro bit emocionante de notícias da Zap2It é que Tyler Hilton está voltando. Sim, o músico Chris Keller estará mais uma vez entre os homens de One Tree Hill.

A idéia de trazer de volta personagens antigos para ajudar na preparação de One Tree Hill em grande estilo, especialmente porque as primeiras oito temporadas têm caracterizado tantos personagens memoráveis. Obviamente o topo da lista seria Peyton (Hilarie Burton) e Lucas (Chad Michael Murray), mas além deles, eu posso pensar em muitos moradores Tree Hill, passado e presente, eu adoraria ver uma última vez.

Aqui estão os meus top 10 personagens de One Tree Hill que eu quero que volte para a temporada final.

Karen: Agora que o Cafà © de Karen foi reaberto, é hora da mãe de Lucas Scott voltar para ver o que Haley fez em seu lugar.

Deb: a mãe de Nathan também seria um retorno bem-vindo, mesmo que apenas para tentar seduzi-Skills uma última vez. Eu só espero que ela não volte com um palhaço pervertido para um marido.

A última vez que vimos Whitey, ele estava dando alguns conselhos a Dan no longo caminho para a redenção. O treinador de basquete da velha escola definitivamente poderia voltar para uma última lição.

Keith: One Tree Hill nunca se esquivou de fantasmas, e enquanto Dan Scott foi quase totalmente redimido no final da 8 ª temporada, falando com o fantasma do irmão que ele matou seria a melhor forma de expirar seus pecados.

Owen: Claro, Joe Manganiello está ocupado com True Blood, mas talvez ele poderia parar por uma última vez para mostrar como a reabilitação funcionou muito bem para ele, já que ele é agora um lobisomem insanamente bonitão.

Tim and Bevin: Se One Tree Hill quer voltar para o começo de uma simetria agradável, por que não trazer de volta esta dupla improvável que se casou e teve um filho chamado Nathan eles? Além disso, eu acho que, se meus cálculos estiverem corretos, Tree Hill pode ter umas 10- reunião da High School chegando.

Felix and Anna: O grande encrenqueiros da 2 ª temporada, eu não tenho idéia porque a Tagarros voltaria, mas tenho certeza que gostaria de ver se Anna se estabeleceu com uma namorada bonita e como a escola militar funcionou para Felix.

Psycho Derek: Matt Barr não está fazendo nada desde que Hellcats foi cancelada, então porque não ter uma história onde ele fica liberado da prisão.

Que velhos personagens você gostaria de ver retornar para One Tree Hill no final de temporada?

Fonte



8 comentários:

Anônimo disse...

Lucas,Peyton,Karen seria bem legal.

Juliana Katame disse...

Lucas, Peyton,Karen,Rachel,Jake e todos esses citados ai sim e ser um final bem feliz kkkkkkkkkkkkkkkkk/

Anônimo disse...

Lucas, Peyton, Jake, Rachel, Dan, e todos os personagens q fizeram historia no OTH.. seria mto bom ver eles de novo pela ultima vez!! :)

Anônimo disse...

lógico Leyton , e também gostaria de ver a volta de Tim , Bevin e Rachel , Jake com Jane ,acho que eles foram meio injustiçados na serie.

Anônimo disse...

quis dizer Jenny.ops

Rodrigo Cardoso disse...

Rachel Claro, e acho que poderíamos ver a Babá Carrie tbm ;x, White aaah e muitos outros claro, especialmente a Sam *---*

Régia disse...

Acho que nesta lista faltou a Sam, Jake, Andy a filhinha da Karen e Rachel. Gostaria que todos eles participasem dessa última temporada e tbm todos mecionados no top 10 da buddy tv. Gostaria tb que essa temporada fosse completa com 22ep e não somente 13.

rayana disse...

gente o jake e a jenny deviam voltar que lino seria

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula