segunda-feira, 18 de julho de 2011

[Zap2it OTH] Paul Johansson retorna como Dan Scott na 9ª temporada


"One Tree Hill" está atualmente filmando a sua nona temporada e final na Carolina do Norte, e já estamos sentindo um pouco de nostálgia, agora que o fim está próximo.

O produtor executivo Mark Schwahn disse Zap2it em maio que estava ansioso para explorar o retorno de Dan Scott em Tree Hill, e agora os nossos amigos da E! confirmaram que Paul Johansson vai voltar para o elenco em tempo integral regular.

A última vez que vimos Dan, ele estava lançando hambúrgueres em um restaurante de beira de estrada que parecia algo saído de um filme de terror. Seu filho, Nathan (James Lafferty) pode ter estendido um ramo de oliveira cauteloso no final da temporada, mas ouvimos que Nathan não estará muito confortável com Dan se mudando para Tree Hill em uma ocasião mais permanente. Vamos apenas dizer que a residência nova de Dan é muito, muito perto de onde Nathan e Haley (Bethany Joy Galeotti) estão.

Haley, por sua vez, não chega a confiar em Dan (uh ... duh), mas ela acha que Jamie merece a chance de conhecer seu avô.

Caso você tenha perdido a notícia do elenco Tyler Hilton vai voltar como Chris Keller - nesta temporada, ele estrela convidada a se tornar regular, para que possamos ter certeza de que o cantor sarcástico / compositor estará em toda temporada.

O que você acha sobre o retorno de Dan? Será que ele se redimiu de tudo que ele fez? Seu irmão, assassinado, ou você acha que Haley e Nathan deve mantê-lo longe de Lydia e Jamie?
Fonte

Um comentário:

carol disse...

será que chad/hilarie vão voltar?

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula