segunda-feira, 18 de julho de 2011

[É!Oline] Spoilers sobre a 9ª temporada de One Tree Hill


Karen, in Flagstaff, Arizona: Dan Scott está retornando para One Tree Hill. Estou feliz o mal está de volta? Será que ele vai continuar a ser o cara que nós conhecemos, ou ele vai voltar ao seu normal?
Estamos obcecados com essa notícia, também! Paul Johansson fez de One Tree Hill o drama de crescemos e amar tão ternamente. Então é por isso que estamos felizes em compartilhar que ele estará definitivamente causando um tumulto em seu retorno a Tree Hill. Detalhes exatos são desconhecidos no momento, mas a certeza, o velho Dan Scott está planejando fazer um retorno!

Fred Norris/The CW Fred Norris / The CW

MH_Raz: Qual é o negócio com James Lafferty de OTH? Ele estará realmente em 13, nove ou sete episódios? Sinto que as coisas continuam mudando.

Ainda não há confirmação sobre o número de episódios de James, mas a certeza, que estamos incomodando as pessoas sobre isso. No entanto, como Paul Johansson foi anunciado na série regular, seria estranho não ter seu filho em torno de todas as travessuras de Dan Scott, certo? Eu acho que é seguro dizer Nathan Scott estará em torno de muitos epsódios, mas uma vez sabemos o seu estatuto oficial, vamos texto. Mmmkay? Mmmkay?
Fonte

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula