sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Melhores Momentos OTH

Gente eu sou a nova membra da equipe THH, meu nome é Anna. Queria começar com uma postagem diferente e especial. Então encontrei um vídeo com os melhores momentos da nossa querida série. E espero que relembrando os bons momentos, as pessoas se motivem a ajudar na petição para salva-la.
Bom, ta ai o vídeo:

4 comentários:

Paula disse...

Bateu uma saudade das primeiras temporadas. *----*
Cena do acidente... Led Zeppelin, que quase nunca permite suas músicas em seriados e filmes. Momento emocionante. Mas... It's You P... FOI EMOCIONANTE demais. ♥ Adorei todos os momentos. Mesmo.
A dança da Cheers foi muuuuuuuuito cool.

Bem-vinda Anna. =] Adorei seu primeiro post.

nanda disse...

Parabens Anna pelo post.Revendo essas cenas endossa meu sentimento de quão melhores eram as cenas quando o casal LEYTON estava presente. A série tinha uma magia que não existe mais. Tenho assistindo todos os episódios da sétima temporada buscando aquela sensação que até hoje tenho quando assisto as outras temporadas, e sinseramente não aconteceu. É uma pena , mas eu amo o personagem Lucas scott, eu amo Peyton saywer. Sem eles , até a relaçao dos outros personagens ficou mais superficial, é como se eles fossem a cola desse grupo de amigos que funcionam tão bem juntos. Enfim, não vejo uma oitava temporada, acho que já deu.Vou continuar revendo e revendo os episodios antigos e me emocionando sempre como se fossem vistos pela primeira vez. Esse pra mim vai ser o legado que oth vai deixar. bjs

Flávia disse...

Nanda concordo totalmente com você, quando o Lucas e Peyton estavam no show, a série tinha uma magia que não existe mais. Como você assisti todos os episódios da 7º temporada procurando a mesma sensação que me fez apaixonar e rever todas as 6 temporadas. E também amo Peyton e Lucas, e eles realmente conectavam os outros amigos. OTH perdeu sua essencia... fico triste por que OTH é a série que mais amo. Lembro que eu ficava deseperada para ver os episódios, chorava... sempre foi maravilhoso!!! Espero que meu casal principal retorne. Amo esse site. Bjs!

Hanna disse...

Anna Parabens :)

Para OTH so tenho isto a dizer:
"It's times like these you learn to live again
It's times like these you give and give again
It's times like these you learn to love again
It's times like these time and time again"

"São em tempos como esse que você aprende a viver de novo
São em tempos como esse que você aprende a dar e dar
de novo
São em tempos como esses que você aprende a amar de novo
São em tempos como esses repetidamente"
FooFighters
OTH é isto :)

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula