quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mais informações sobre a renovação de OTH

One Tree Hill and Life Unexpected: De acordo com fontes internas, é altamente provável que somente uma destas séries sobreviverá. Dado que Life só começou, os engravatados da CW estão dando mais tempo antes de fazer um anúncio de quem sai e quem fica.
OTH tem calculado a média 2.5 milhões de espectadores nas segundas - ferias à noite (igual a Smallville, mas este sofre menos pressão nas sexta-feira).
Life Unexpected tem se agarrado razoavelmente em parte à audiência de OTH. Graças a constante queda de audiência de Heroes que terminou sua temporada antes do previsto.

Os fãs já lançaram uma petição para salvar One Tree Hill bem aqui. Nós há pouco alcançamos a Shantel VanSanten de OTH (Quinn) no Jill Stuart desfile de modas em NYC, e ela disse não está renunciando a esperança tão cedo. " "Eu sei que muitos de nós assinou para mais um ano " Shantel nos contou. " E eu acho que isso é devido a nossas estórias. E eu não acho que estamos prontos para acabar. Há tantos assuntos inacabados, e eu espero, espero mesmo que continuaremos outro ano”

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula