terça-feira, 16 de junho de 2009

[News] Lançamentos dos Boxs de OTH



Complementando o que Paulinha falou eu, Ana Claudia, acabei de ligar para o Anderson da Videolar e, segundo ele, é bem provável que o lançamento da terceira temporada seja feita esse ano, mas ainda não se sabe ao certo quando. O que ele pode me confirmar é que, quando for lançado a 3º temporada, serão lançadas também a 4º, 5º e 6º temporadas de uma vez só! Assim esperamos.
Ele me disse que há em média 40 ligações por semana para lá, questionando sobre o lançamento. E devido à procura, ele espera que seja lançado esse ano mesmo!
Bem, agora é só aguardar. Espero, realmente, que esse ano saia esse lançamento viu. Por enquanto as informações são muito parecidas e quando uns falam que sai em agosto outros afirmam que até setembro o Box esta nas prateleiras.
Como Paulinha mesmo disse que procurou em sites, blogs e comunidades no Orkut e, por falar neles, tem um carinha que se chama Alex e esta convocando todo mundo a ligar dia 29 para Warner e encher o saco dos atendentes quanto ao lançamento dos boxes. Eu vou ligar e você vai ficar de fora?

Warner 5581-1681 videolar 4004-2050

Ana Claudia e Paulinha


_______________

12 comentários:

Lucas disse...

Ana só não entendi uma coisa por exemplo se a 3 temporada for lançada em agosto dia 12 por exemplo as outras temporadas tambem serão lançadas nesse dia ou depois do lançamento da 3.

Livia disse...

Vou ligar mas não entendi a mesma coisa que o Lucas

Ana Claudia disse...

Tudo é uma questão de jogada de marketing, ou seja, eles vão lançar as temporadas de acordo com as que já passaram no Brasil, ou seja, se for de acordo com a TV aberta eles só vão lançar a terceira e a quarta temporadas, já que, a quinta ainda não passou e muito menos a sexta, que ainda não tem nem previsão de quando vai passar na TV a cabo, já que estão reprisando a quinta se eu não me engano, ou seja, a sexta só vai passar na TV acabo quando eles lançarem a sétima nos EUA. Até onde eu imagino que seja é assim que funciona mesmo pq, tem a questão da audiência.. Se vocês prestarem atenção é assim com todas as temporadas que passam na TV aberta, pelo menos as que eu acompanhei eram assim, ou seja, The O.C. as quatro temporadas foram lançadas de acordo com oq passou na TV aberta, ou seja, quando estava acabando a primeira eles lançavam o Box e assim com as outras temporadas, já que a terceira e a quarta já passou na TV eles podem muito bem colocar para vender, pode até ser que a quinta vá no bolo já que eu não vi nem um comentário que va passar no SBT. Espero que tenha ficado claro agora Lucas e qualquer duvida pergunta que eu ou Paulinha respondemos para você

Lucas disse...

Então pode ser até que a 5 entre porque como voce disse não tem nem comentarios de passar no sbt e lembro mesmo que varias series depois que passa na tv a cabo eles ja lançam.Minha duvida era só essa se eles quando e se lançarem lançariam tudo ao mesmo tempo pelo menos até a 5.

Vitor disse...

Agora parece que quando ligam ná warner eles falam que deu um problema nos estados unidos e não podem lançar em agosto.Sabe o que é mais engraçado que essa foi a mesma desculpa que eles deram o ano passado se me lembro bem. Isso é uma palhaçada dessa warner eles nunca vão lançar esses boxs aqui cara me dá vontade de ligar lá xingando todo mundo parece que somos palhaços.Paula ou alguem sabe se essa informação é verdadeira ou poderião checar

Paula disse...

Galera, eu andei pensando esses últimos dois dias sobre esses telefonemas que estamos incentivando vocês a darem. Talvez vocês discordem de mim, mas vocês não acham que a Warner vai terminar se abusando e não lançando mais nada? Eles já disseram qe para agosto e setembro eles vão lançar. Isso é bom, a galera da Videolar já tá cuidando da produção e tal. Se daqui pra lá eles não lançarem, aí teremos motivos suficientes para encher o pessoal lá de ligação. Sei que eles vivem fazendo essas promessas para a gente e tal... Olha, não me engulam viva, eu só estou deixando minha opinião.

Nat disse...

Paula é que eu acho que os fãs da serie estão de saco cheio das desculpas da warner de toda ves falar que vai lançar e depois dizer que deu problema e tal.O pessoal já esperou muito por isso que todo mundo fica receoso e continua ligando.Paula eu so não entendo isso de serem duas videolar e warner qual que lança os dvds aqui no Brasil qual que manda lançar

Paula disse...

A videolar é quem produz o DVD e a Warner é quem lança. =]

Eu também estou de saco cheio da enrolação, mas não sei, talvez dessa vez eles estejam falando a verdade. Talvez eu esteja sendo muito ingênua. Mas eu quero muito o lançamento.

Mas enfim... tudo que eu quero mesmo é que lancem de uma vez esses DVDs, meu bolso vai chorar, mas já estou sonhando na minha coleção completa aqui na minha estante. *-------*

Fabio disse...

pessoal esse numero da warner é o residencial do Vitor o numero da warner mesmo é 21332900.Paula se quiser liga lá pra confirmar é e o proprio Vitor falou para não pararem de ligar para warner e a videolar é que eu vi em outro lugar que esse é o numero e o Vitor falando isso.

Paula disse...

Fabio, foi ele quem te deu esse número?

Fabio disse...

É tem varios sites passando que esse é o numero certo até tão pedindo para mudar no orkut pois aquele outro é o telefone residencial do vitor ainda não liguei para esse numero então precisava confirmar ligando mais não posso agora

Lais disse...

E ai pessoal alguma novidade sobre os lançamentos dos dvds vi que tem gente ligando todo dia.Adianta alguma coisa ligar

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula