terça-feira, 16 de junho de 2009

Rapidinha sobre a sétima temporada.



Fiquei sabendo que vamos ter mais um salto no tempo em One Tree Hill e que, desta vez, vai ser só de um ano para não ficarmos perdidos com a saída do Lucas e da Peyton, é meus queridos é duro mais eles saíram mesmo. Ainda não se tem uma data de estréia mais já se sabe que em setembro volta nos Estados Unidos e, conseqüentemente, uns três dias depois vamos ver também. Agora é só aguardar a saída da primeira promo e as novidades que ainda vão sair.

Ana Claudia e Paulinha

[Editado] Já tem DATA!
A sétima temporada de One Tree Hill tem data de estréia. Será dia 14 de setembro ainda deste ano. Os horários mudaram. Antes, OTH era exibido das 21hs às 22hs. Mas o horário foi trocado com Gossip Girl. Então agora One Tree Hill está das 20hs às 21hs. O motivo da troca é para Gossip Girl ser salva da competição das 20hs, competição essa que não afetará One Tree Hill, já que não precisa de liderança.


Ver todos os horários das estréias

Um comentário:

Régia disse...

Oi meninas, li em alguns sites que a temporada sete está programda para começar as filmagens, agora 18 de jun. E 14 de setembro a estréia da 7t, essa temporada terá 22 epsódios.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula