terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vestido da Bethany no The Sims 2


Ok... parece que eu não tenho nada melhor pra fazer, né? Mas olha o que eu encontrei por acaso enquanto eu fazia uma renovação do armário dos meus sims. (É... eu meio que sou viciada em The Sims). 
Esse vestido é igualzinho ao que a Bethany usou nas photoshoots promocionais da terceira temporada ou eu estou enganada?

Se você também é fanático por the sims 2 e adoraria ter esse vestido no armário do seu sim, é fácil. 
Clica aqui. E baixe o Mash apropriado para tê-lo. Mesh - XMS_meshoutfits001
Se não souber instalar, não se preocupe, é super prático. Vá em meus documentos, na pasta EAGAMES, crie uma pasta com o nome de "Downloads" (isso caso não haja uma lá). Depois extraia o conteúdo zipado que você acabou de baixar. E crie sua Hales. =]

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula