segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Jana diz que Alex é baseada em Spears e Lohan



Existem algumas possibilidades quando uma celebridade estúpida que abusa de cocaína como Alex Dupre, que explodiu na telinha em One Tree Hill. Uma cópia carbono da vida real de jovens de vinte e poucos anos que se divertem mais do que trabalham, a atriz-que-virou-modelo parecia madura o suficiente para deixar a pequena cidade em pedacinhos.

Mas a partir do momento que as pessoas passaram algum tempo com a moça por trás do rostinho famoso, era fácil ver as falhas na primeira impressão. - Graças a Jana Kramer.

Jana soa apenas como Alex: Sua personalidade borbulhante e sincera é confiante e convidativa, o que torna fácil compreender que esta é uma menina que consegue o que quer. Mas na tela, Alex queria Julian, e quando não pôde ter o que queria, ela cortou os pulsos em uma tentativa de suicídio.

Chocando os telespectadores nos minutos finais do episódio da semana passada, o destino de Alex continua incerto, enquanto os fãs, assim como Jana, torcem por sua sobrevivência.

PopWrap: Na semana passada houverão muitos "Oh Meu Deus" ao final do episódio com Alex sangrando na banheira. Os telespectadores estão morrendo (sem trocadilhos) de vontade de saber. Alex vai viver?

Jana: Você vai ter que continuar a acompanhar para saber.

PW: Suspiro... Essa tentativa de suicídio foi muito gráfica. Como foi filmar?

Jana: Bem, eu estava bem apavorada em ver sangue - mesmo sendo sangue falso. Então você estava vendo a emoção crua ali.
 

PW: Quantas tomadas você teve de gravar?
Jana: Nós tivemos de gravar cinco vezes em ângulos diferentes.

PW: Bem, eu tenho que dizer: Bravo! Agora vamos falar da Alex. Você gosta dela como pessoa?

Jana: No começo eu achava que ela era muito tonta, uma garota vadia, mas agora estou apaixonada por ela. Acho que ela é incrível. Ela tem muitos níveis e camadas diferentes distantes da casca. Não que eu não estude para ela, mas eu a deixo seguir livremente e também uso minha vida, minhas emoções, coisas do passado que venho tentando lidar, e tudo o que desejar.

PW: Gostamos muito dela, mas ela definitivamente traz a loucura. Você se inspirou em alguma celebridade?

Jana: Britney Spears e Lindsay Lohan.

PW: Desde que Alex é uma viciada em recuperação, você acha que seu amor por Julian é real, ou é apenas o seu próximo conserto?

Jana: Eu acho que é um pouco dos dois. Mas eu honestamente acho que ela o ama, porque ele foi o único que a olhou de uma forma não-suxual e realmente queria ajudá-la e acreditava nela - e não ter relações sexuais com ela (risos). Se você tem alguém em sua vida que acredita em você, você pode facilmente se apaixonar por ela, porque eles gostam de você do jeito que você é, e então você acaba gostando do é também.

PW: Não importa o resultado. O impacto de Alex em Julian será obvio para todo mundo quando ele estiver tentando lidar com isso no episódio desta noite. Como você acha que Brooke vai responder?

Jana: Eu acho que o Julian vai ter muito pesar com as coisas que ele disse para a Alex. Eu sei que ele tinha razão ao dizer, mas acho que Julian e Brooke deverão precisar de algum tempo para atravessar o que está por vir nos próximos episódios.

PW: Seu currículo inclui hits como "Friday Night Lights", "Entourage" e "90210". No que One Tree Hill se diferencia?
Jana: Eu definitivamente sinto falta de LA, porque é onde está o meu lar, mas eu amo One Tree Hill. Mesmo que Wilmington seja uma cidade pequena, nós todos somos uma família muito unida. Eu sei que soa muito cafona, mas esse é o meu programa preferido dos que eu já trabalhei, porque eu sinto que faço parte de uma família e todos estão muito próximos... e realmente se dão bem.

PW: Alguma semelhança à vida de Alex?

Jana: Moro com meu namorado e nós sempre lemos as linhas juntos, e eu era como 'Querido, eu tenho este teste para "One Tree Hill', você pode me ajudar com a leitura?'. Depois que eu terminei a leitura eu era tipo "Eu não posso fazer esta parte! Eu não estou tão certa disto! Não tem jeito. Eu não posso fazer isso". Meu namorado olhou para mim e disse: "Você é perfeita (risos) para este papel. Exatamente como você leu, vá e faça isso". Eu fui lá e eles eram como: "Isso foi incrível -- Ótimo!".

PW: Se tivermos de dizer adeus para Alex esta noite, você tem todas as últimas palavras?

Jana: Descanse em paz? (risos)

Tradução
: Paula (THH) // Fonte: OTHBlog // Fonte 2: NyPost

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula