terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nova Enquete!


Olá pessoas. Antes de falar da nova enquete, gostaria de comentar os resultados da enquete anterior... sei que ela terminou a séculos e como eu ando meio atrapalhada esses últimos... meses... então tive de atrasar isso. shaushau Vamos lá...

Perguntei a vocês quais dos novos personagens novos vocês mais gostaram, e realmente não me surpreendi com as respostas.

Primeiro veio Clay, personagem de Robert Buckley. Ele realmente conquistou um bocado de gente e foi o mais votado. Com todo o seu jeitinho amigo e com o seu passado triste, Clay, o agente desportivo de Nathan veio para ficar. Em segundo lugar veio Quinn. Apesar de estarem lhe chamando de "Drama Quinn" por aí, ela conquistou 82 votos. Ela tem os problemas dela, mas eu gosto de sua personagem. Devo confessar que eu adoro vê-la com Clay. Já a Alex conseguiu apenas 19 votos. Eu não acreditava que receberia mais votos, já que ela está infernizando a vida da Brooke, e acho que quase todo mundo ama a Brooke e sempre que acontece algo com nossos personagens preferidos, ficamos irritados junto com eles, mas devo dizer que a Alex é algo que estava faltando na série. Um pouco de animação e loucura, não? Já dez pessoas não gostaram de nenhum dos novos personagens.



Quinn
  82 (46%)

Clay
  111 (62%)

Alex
  19 (10%)

Nenhum
  10 (5%)


Quantas pessoas votaram: 178

Bom... hoje começo uma segunda enquete. Ano passado fiz a mesma coisa e o pessoal escolheu o pacotão de músicas da terceira temporada e o da sexta. Esse ano quero saber de vocês de qual temporada vocês gostariam de ter o pacotão de músicas neste natal?
Vocês podem escolher o da Primeira ou o da Segunda ou o da Quarta ou o da Quinta. O da sétima eu não coloquei, porque farei isso no final desta temporada, entende? Para colocar as melhores músicas de toda a temporada.

Então, votem na temporada que vocês gostariam de ter o pacotão. A enquete está aí no sidebar. 

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula