terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Peyton Sawyer Scott

Nome completo: Peyton Elizabeth Sawyer Scott
Apelido: P. Sawyer
Idade: 22 [6ª Temporada]
Data de Nascimento: 1 de Julho de 1086

Onde Nasceu: Tree Hill, Carolina do Norte, EUA
Onde Vive: Tree Hill, Carolina do Norte, EUA
Ocupação: Produtora musical
Pai Biológico: Mick Wolf

Mãe Biológica: Elizabeth "Ellie" Harp (Falecida, cancêr de Mama)
Pai Adotivo: Larry Sawyer
Mãe Adotiva: Anna Sawyer (Falecida, morreu em um acidente de carro quando Peyton era mais nova)
Irmão: Tem um meio-irmão por parte do pai biológico, chamado Derek.
Relacionamento: Casada com Lucas Scott
Filhos: (01) Sawyer Scott (com Lucas)
Escola: Estudou o segundo grau em Tree Hill High e foi líder de torcida.
Trabalhos: Em 2003, ela fazia tiras cômicas para a revista Thud anonimamente.Em 2004 abriu um clube chamado TRIC com Karen Roe e Deb Scott. Ela também também promove shows.
Saúde: No seu segundo grau, Peyton fora convidada por sua melhor amiga para uma festa na universidade de Duke, onde um rapaz colocou drogas na bebida de Peyton que ficou desacordada por um bom tempo. Ainda no segundo grau, Peyton foi atingida com um tiro na perna por um colega chamado Jimmy Edwards que rendeu a escola de Tree Hill. Recentemente, Peyton teve fortes dores, a causa ainda é desconhecida.

Crimes: Foi presa depois de roubar roupas da Suburban Filth com Brooke. Roubaram por que a loja pegou as roupas desenhadas por Brooke e não lhe deram os créditos.
Relacionamentos Passados: Namorou Nathan Scott por um bom tempo. Namorou Jake Jagelski e teve um caso com Pete Weintz do Fall Out Boy. Recentemente foi descoberto um relacionamento com um guitarrista falido e produtor de filmes Julian Baker. Mas sempre foi apaixonada por Lucas Scott.

Amigos: Haley James Scott, Lucas Scott, Nathan Scott, Tim Smith, Jake Jagelski, Bevin Maskey, "Mouth" McFadden, "Skills" Taylor, "Fergie" Thompson, "Junkie" Moretti, Mia Catalano

Inimigos: Antes já fora inimiga de sua melhor amiga, Brooke Davis e também de Lindsay Strauss. Lindsay e Peyton não são amigas, mas também não são mais inimigas. Hoje somente John o seu antigo chefe.


Peyton Web Site: PunknDisorderly
_______________

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre gostei da Brooke, mas agora que estou acompanhando a 3 temporada... A Peyton me chamou mais atenção. Ela é uma personagem muito profunda e perturbada...

Cristiane Lopes disse...

A melhor personagem de todos os tempos

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula