quinta-feira, 8 de outubro de 2009

[COMPLETA] Entrevista com Robert Buckley


Muito boa essa.
Pode trazer alguns spoilers dos próximos episódios.


One tree hill surpreendeu seus fãs com o retorno da série com a sétima temporada no ínicio de setembro. Diretamente de Wilmington, Carolina do Norte, Robert Buckley fala sobre seu personagem, Clay.


Starpulse: Então você entrou para o elenco da série depois de seis temporadas. Como tem sido como novato no set? Trabalhando com o elenco?
Rob Buckley: Eu estava muito nervoso com essa entrada numa série que é um grande sucesso, depois de seis temporadas. Eu acho que coloquei muita pressão em mim mesmo. Felizmente esse é um grupo que se dá muito bem e eles colocaram Shantel (Quinn) e a mim à vontade desde o primeiro dia que nos liberou para nos divertir. Meu único problema é a gripe que peguei com a umidade daqui, mas não tem nada haver com One Tree Hill.

S: OTH é filmada em Wilmington e os fãs sempre foram seguiram o elenco nos sets. Qual a reação deles com você e com o seu personagem?
Eles têm sido tão doces e apoiam. Fiquei surpreso com a presença deles, porque eu nunca trabalhei em uma série onde os fãs que, literalmente, se pendurar em torno set por 12 horas apenas para tirar fotos ou dizer um oi!

Leia Mais...



S: Você está interpretando o agente de Nathan Scott, Clay, agora a última vez que te vi, você estava no evento beneficente "Centro Longines Tribunal for Kids" em Nova York jogando Tênis... Você é um fã de esportes na vida real ou você tem que estudar para esse um?
Eu realmente sou fã de esportes. Eu não sei de tênis como você deve ter me visto jogar, (risos), mas eu não sou nada para escrever sobre Home. Esportes em geral, sim, eu sempre gostei de assistir esportes, logo não foi uma grande dificuldade para mim. (Com basquete) meio que tem que mergulhar nesse mundo. Algumas das terminologias eu tive que aprender no vôo, principalmente sobre negociação de contratos, mas fora isso eu estava ok.


S: Então, basicamente, você poderia negociar um projecto da NBA como um profissional agora? (Risos)
Sim, eu acho que eu poderia!

S: Você pode me dizer um pouco sobre seu personagem? Era previsto que Clay traria seu passado. É seguro dizer que é por isso que ele é abaixo ao amor?
Seu passado vem a encontrá-lo em Tree Hill. Vai ser revelado lentamente nos próximos episódios. Você começará a ver as pessoas envolvidas e o que foi que desembarcou Clay em Tree Hill, e um pouco mais sobre o seu distanciamente emocional com essas mulheres que ele encontra.

S: Fãs começaram a especular que Quinn, irmã de Haley, poderá mudar a sua opinião?
(Risos) Tenho notado nos episódios que filmamos juntos. Eu faço olhar bobo para ela, logo vejo porque os fãs estão dizendo isso.

S: A maior parte da América conhece você como Kirby de Lipstick Jungle. É apenas o começo da temporada e Clay já está no centro da controvérsia da carreira de Nathan Scott, na relação de Nathan e Haley em perigo e na gravidez! Como ator você anseia por papéis um tanto suculentos?
Sim, com certeza. Eu gosto do fato de que (Clay) não ter tudo resolvido e ele está confuso. Ele tem seus problemas que ainda está trabalhando com alguns deles e ele não está fazendo um ótimo trabalho. . Eu gosto disso. Acho que quanto mais camadas você adicionar a ele mais divertido será para interpretar e é mais atraente para assistir como um espectador. Eu prefiro muito mais ver alguém passar por emoções humanas ao contrário de estar sempre sob controle. O que você começará a ver em Clay é que há momentos em que ele não é tão legal, calmo e controlado. Parte do problema é quem ele vai ser quando não está ligado.


S: Clay não é o único a viver a controversia; One Tree Hill é muito famosa por ter sido complicada e confusa em temporadas passadas, algum detalhe?
Bem, nós não nos intimidamos, é tudo o que eu posso dizer. Mesmo no início da temporada, você não irá se decepcionar.

S: O que há de novo acontecendo com você? Novos filmes?
Agora é tempo integral para One Tree Hill. Tudo que eu faço é exercício, dormir e comer. Pergunte-me novamente quando eu der uma pausa!
Bem, nós estamos animados para ver o que se desdobra na sétima temporada e as fãs do sexo feminino estão definitivamente animadas sobre todo o exercício!
One Tree Hill vai ao ar segunda-feira, 8 noites na CW

Fonte: Robert Buckley Online
Tradução: THH

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula