domingo, 29 de novembro de 2009

Sophia Bush Idolatra Penélope Cruz, Talks Fashion


Sophia Bush falou durante uma entrevista a revista OK! Magazine de Penélope Cruz e moda. Sophia disse:

''Penélope Cruz é tão bonita e sensual, mas nunca vulgar'', disse ela. ''É incrivel para mim. Acho que ela é a Sophia Lauren do nosso tempo. Com uma gota de Cate Blanchett. Surpreend-me por suas escolhas em sua carreira na moda. Eu realmente acho que é surpreendente. Admiro ela, ela é realmente bela, tão doce como Zooely Deschanel, que traz sempre o seu toque pessoal''.


Claro , Sophia também tem seu próprio fã Mario Lopez. ''Eu adoro a Sophia Bush de ''One tree Hill'', disse Mário ela é muito legal. Este é o retrato de uma dama. Ela é muito elegante. É uma beleza natural ou melhor uma beleza classica.

''Sophia deve ficar sartisfeita por saber o quanto nós a adoramos''.


Confira o restante da entrevista aqui

Um comentário:

Docinho disse...

A atriz Sophia Bush é perfeita, ela tem o dom de fazer com que as pessoas queiram ser como ela não só pela sua imensa beleza, mas pela sua simplicidade, sua forma de preocupação com os jovens e com a forma que o país está sendo formado. Desde a Brooke Penelope Davis de OTH me encantei, queria que a minha vida e eu fôssemos só metade do que a senhorita B. Davis nos proporcionou.A personagem como a atriz me ensinaram a não desistir porque "um dia eu vou mudar o mundo só que eu ainda não sei isso"!
Sophia Bush, a minha inspiração

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula