segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Examiner.com: On James



O ator James Lafferty tinha acabado de terminar o ensino médio, quando ele pegou o papel de Nathan Scott em 'One Tree Hill ". Nativo de Hamet, Califórnia cresceu, literalmente, na série que o lançou na carreira de ator. No entanto, como Lafferty discutiu recentemente, durante nossa entrevista, a vida que ele tem vivido na tela por seu personagem é a que o ajudou a crescer para um nível completamente novo. Ele aprendeu sobre a vida mais do que ele imaginava. E isso que ele diz ser algo que ele realmente gostava sobre seu papel como marido, pai e astro do basquete.

EXAMINER.COM - Nathan é um dos personagens na série que foi realmente desenvolvendo e amadurecendo ao longo das temporadas, você gostou de interpretar essa evolução?

James - Sim. Nós começamos com Nathan na escola e agora ele é um pai e marido. É realmente emocionante. É apenas uma outra parte de um desafio para mim porque eu ainda sou jovem e eu certamente não estou preparado para assumir os tipos de personalidades que Nathan tem que lidar. Mas é legal, é ótimo para mim interpretar esse tipo de coisa.

E.  - Você tem grande química sendo pai de Jackson Brundage. Parece muito natural. Você tem um irmão ou alguém da sua vida em que você desenhou a reprodução de um pai de jovem?
J. - Não tenho, nem nunca passei a quantidade de tempo com um jovem como o que eu passo com Jackson. Então essa foi outra experiência de aprendizagem para mim, na minha vida também, para vê-lo crescer. 

E. - Como foi para você ver Nathan finalmente chegar à NBA? 
J. -  Foi emocionante ver Nathan realizar seu sonho de ir para a NBA. Nós não sabíamos naquele momento, quando estávamos filmando se ia ser o final da série ou se não ia ter mais o que fazer, para que você saiba que parecia ser não só uma ótima maneira de terminá-la se fosse o fim, mas se houvese mais para Nathan, então seria uma grande história, com ele na NBA. Por isso, foi emocionante.

E. -  O que você acha que você estaria fazendo se você não atuando?
J. - Minha vida teria definitivamente tomado um rumo muito diferente, provavelmente algo mais convencional, talvez algo criativo. Recentemente, tenho tido a fotografia e eu realmente adorei.Então, eu gosto de pensar que se eu não tivesse entrado na série, então eu provavelmente teria ido para a faculdade e talvez encontrado uma outra maneira criativa de me expressar, ou tentar ganhar a vida com. 

E. - E sobre o basquete? Nós sabemos que você é bom nisso! 
J. - Eu realmente joguei basquete, mas não era nada que eu poderia ter feito para uma carreira. 

E. - Se você pudesse voltar no tempo e viver a vida de alguém por um dia, quem seria e por quê? 
J. - Provavelmente autor Jack Kerouac. Parecia que ele levava uma vida muito interessante. A maneira como ele viveu foi muito pouco ortodoxa e original. Eu gostaria de ver como ele era. 

FONTE
Tradução:
Paula (THH)

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula