quarta-feira, 27 de maio de 2009

Música por episódio


Que dia triste. Hoje era dia de ficar esperando sair o ep, de ver a conversa do pessoal no blog e o nervosismo de cada um até a saída de mais um episodio, pois bem, vamos passar um bom tempo até que a nova temporada chegue e com ela, esperamos do fundo do coração, ter as mesmas emoções que sentimos ao longo da sexta temporada. Vamos sentir muito a falta do Lucas e da Peyton e de todas as estórias que envolviam eles, mas temos que seguir adiante, assim como, tudo nas nossas vidas.
Vamos sentir muito a falta, mas vamos superar. Pois bem, aqui fica o meu desabafo já que eu não tinha comentado nada a respeito disto. Espero mesmo que a temporada não se perca, assim como muitos falam que a melhor coisa de The O.C. foi a saida da Marissa, eu espero mesmo que eles pensem assim com One tree hill, e que cada ep nos envolva e nos traga momentos de alegria e de tristeza como só o Mark sabe fazer e que em algumas destas estórias consigamos derramar algumas lagrimas com eles por haver uma determinada semelhança com coisas que poderiam acontecer com a gente. Pois bem, o assunto aqui é outro e já falei tudo o que queria. Agora vou direto ao assunto. A temporada acabou, mas ainda não colocamos as músicas que rolaram neste ep, então, ai vão elas.

Wakey! Wakey! - "War Sweater"
Starsailor - "Safe at Home"
Tim Williams - "Murderous Air"
Rosi Golan - "Come Around"
Casey Shea - "Roll Your Windows Down"
Kim Taylor - "Days Like This"
Kate Voegele - "Inside Out"
Gin Wigmore - "Hallelujah"
Kate York - "Begin You"
The Marshall Tucker Band - "Can't You See"

Ana Claudia Nunes

[Edited]: Na verdade o blog músicas por episódio já foi atualizado. =] Tem todas as músicas da sexta temporada. s2 e todas as outras tb. hehehe



_______________

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula