quarta-feira, 27 de maio de 2009

Atualizações!

Olá pessoas legais.

Olha só. Agradeço a todos que nos informaram sobre os links expirados e a vocês e a todos os outros que também notaram, venho dar a notícia de os links estão finalmente atualizados. Pelo Netload, Filefactory e Megaupload. Sexta temporada, nós fizemos Upload de alguns episódios para o Megaupload, em breve estarei colocando também no sendspace... vai dar trabalho, mas eu acho qe pra sendspace eu passo nas férias, ok? \o/ Espero que nem tão cedo expire.

Outra coisa, atualizei o blog músicaporepisódio. Desde a semana passada. Adicionei os últimos episódios e a página da sexta temporada. Então, curtam as atualizações.

Só falta agora o pacotão de músicas da sexta temporada. Que ainda essa semana a gente estará trazendo para vocês. Yay!

Be Happy.

7 comentários:

Régia disse...

Olá meninas, saudade dos Leyton e de vcs tmb. Agora que a 6t acabou o que vamos fazer? estár aberta as sugestões. Nanda aparece aqui e Natalia kd vc, saudade dos comentários de vcs meninas.
Bjs!

Paula disse...

Régia... você tem alguma idéia? Pensei em fazer uma lembrança rápida de todas as temporadas, o que acha?

Régia disse...

Oi Paulinha, adorei a idéia muito legal. Seria bom se as meninas tmb sugerisse alguma coisa. Eu vou pensar em algo depois eu comento aqui.
Chero!

Paula disse...

Se as meninas aparecerem a gente faz alguma coisa. =]

nanda disse...

Oi meninas, tô por aqui... tristinha com esse fim de temporada , mas aqui!!! Hoje assisti um episódio da segunda temporada na fox, e mais do que nunca, fica claro que a série não existe sem qualquer um dos cinco personagens... É , ainda tô muito revoltada , espero que essa revolta seja geral e que os produtores percebam isso. Percebam que como fãs apoiamos qualquer coisa, salto do tempo, ou qualquer outra mudança que o Mark queira fazer, mas separar os amigos que elegeram tree hill como lar, isso sinceramente não dar pra aceitar.Não consegui me despedi de oth, mas como assisti sem dois personagens que fizeram tanto pela série, como assisti e não achar que está faltando algo, na verdade faltando sua identidade... é isso oth sempeyton e lucas perde definitivamente a identidade.
Sinto muito pela série!!!
Bjos Régia, Paulinha, Ana, enfim todos do blog

Régia disse...

Oi Nanda, eu tmb quando posso tento acompanhar a 2ªt pela Fox. No sabado assisti no sbt o eps 1x18 da 1ªt quanta saudade. Nanda agora que a 6ªt acabou se vc tiver sugestões pra ajudar aqui no blog compartilha conosco, ah e aparece pra conversamos sobre os Leytons.
Bjs!

Ana Claudia disse...

Meninas e meninos continuem mandando Video sugestão pra gente. Vcs fazem um pequeno texto falando da emoção, ou coisa parecida de vcs e , com aprovação de Paulinha é claro, colocamos aqui no blog.. Vai ser muito bom dividir este espaço com vcs e mandem mais sugestões que vamos analizar e, se possivel, vamos colocar aqui tbm.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula