quinta-feira, 28 de maio de 2009

[Leyton] Fave Leyton Hugs - BuddyTV

E então? Como está sendo pra vocês? Difícil ainda de acreditar que o casal não vai mais voltar? Bom, o site BuddyTV nos presenteou com essa enquete. Na verdade são batalhas e eu não estou mais considerando como um presente, já que é bastante difícil de escolher os meus favoritos. É, as batalhas são abraços preferidos entre Lucas e Peyton. Tem cada momento que vai nos trazer lembranças desde a primeira temporada. Vale muito a pena para os fãs Leytons. Para votar é necessário se registrar, mas é de graça e é bem rápido.

6 comentários:

Régia disse...

Olá meninas. Acho que não é só os abraços, tem tantos momentos marcantes entre os Leytons. Sem contar as temporadas e os eps. São tantos momentos inesquesíveis. Amo o casal Lucas e peyton e sua história de amor...Ah Paulinha uma idéia que tal ter aqui o Cantinho Leyton Recordação, pra recodarmos as temporadas os eps mais marcantes, o melhor eps das temporadas, aquela música que marcou, os melhores vídeos enfim, esse cantinho seria uma forma de sempre lembrarmos de Lucas e Peyton. Está aberta mais sugestões...É isso quando as idéias fluirem mais eu comento aqui.

nanda disse...

Todas as vezes que entro nesse blog e ouço a trilha sonora, bate uma saudade imensa do casal Lucas e Peyton, já ouvi algumas críticas em relação ao Chad, mas sinceramente não consigo enchergar. Adoro seu olhar, seu sorriso, seu jeito de andar, sou muito fã dele espero vê-lo o mais rápido possível ... ele vai fazer muita falta, e não pensem que me esqueci da linda Hilarie, porque ela é mais do que talentosa, sensível, também merece todo sucesso do mundo. Engraçado, só tenho penado nos dois, não tenho mais curiosidade no que vai acontecer na série. Tudo que penso é : que tipo de problemas Lucas e Peyton vão enfrentar? Que tipo de pai Lucas vai ser? Como ele vai se relacionar com Dan, após ser pai? E seu livro, vai virar sucesso? Peyton vai finalmente encontrar o amor mae e filha que sempre quis? Como ela vai interferir pra ajudar Brooke a encontrar seu caminho? Enfim , tem tanta coisa que ficou no ar... tantas histórias pra contar, parece que alguém que vc conhece há seis anos, simplismente foi embora e nunca mais nem sequer saberemos notícias, parece dramático, mas é exatamente assim que me sinto.
Um saco!!

Régia disse...

Nanda, selecionei um vídeo muito legal só pra matar a saudade.

www.youtube.com/watch?v=wALMkJ7vHnM

save you.
espero que gostem, não só vc como a Paulinha, Ana e toda a galerinha que comenta aqui.

Fran Cremon disse...

Gente, sempre curti o blog de vcs.. moro sozinha e sempre assisti a temporada.. na verdd dei uma boa adiantada... e junto com galera terminei a 6 temp... foi bacana por me libertei de muita coisa, porue achei que nao ia acabar bem.. mas amo que tenha sido como foi... Pena eles nao estarem na proxima, mas a Brooe acho que vai se destacar bastante com julian, e tem outros personagens.. As musicas sao demais... simplesmente eu, o que gosto.. demais. O blog eh otimo parabens. bjs

Paula disse...

Régia, não consegui abrir o vídeo, diz que está indisponível. =\

Régia disse...

Paulinha, é só acrecentar na frente do link a música Save You, pois fiz assim e deu certo, o vídeo é lindo acabei de vê-lo novamente.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula