sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dica da Régia

Olá Tree Hill fans!
Régia mandou uma dica de vídeo "made by fan" muito lindo, emocionante... de fazer a gente chorar. Nada mais é que um vídeo com lindos momentos do casalzinho que estará off da próxima temporada. Alguns momentos inesquecíveis ao som de Matthew Perryman Jones, "Save You", que é trilha sonora da série nesta sexta temporada. So, Enjoy it! Thanks Régia.

Ah. mais uma coisinha. Se vocês tiverem vídeos super legais, Naley, Brucas, Brulian, Crossovers, bom, podem mandar que a gente posta por aqui. =] Ok? Ah, quem sabe rola um Contest, dos melhores vídeos feitos por vocês, huh?

Artista: Matthew Perryman Jones
Música: Save You
Dica da Régia!


7 comentários:

nanda disse...

Nossa Régia, valeu!!!
Comecei a assisti e bateu uma tristeza, um arrepio. A história deles é linda demais, a interpretação dos dois deixa tudo tão real. É romance a flor da pele, a frustração é saber que agora que poderíamos curtir esse amor, eles simplesmente se vão.Na minha opinião asérie não sobrevive sem eles, mas...
De qualquer forma obrigadão galera, me deu a maior vontade de rever toda a série.
bjs

Anônimo disse...

régia que vídeo lindo, chorei muito do começo ao fim. e a musica muito bonita.

Régia disse...

Olá meninas, que bom que vcs gostaram desse vídeo, pois está na lista dos meus favoritos. Gente tem tantos vídeos com tantas músicas bonitas, eu estou selecionando alguns em especial Leyton que é meu casal preferido.... Amo Leyton e suas cenas de amor e emoção.
BJS Galerinha!

Natalia disse...

Ah Regiiia adoreii , mas deu um aperto taao grande no coracao de saber que eles n vao mais voltar =/
Ainda estou digerindo isso ...
Video MEGA emocionante :)
Beijos *

Régia disse...

Natalia fofa vc apareceu vê se não some...

Paula disse...

Me deu uma vontadezinha de rever toda a sexta temporada, e um episódio da quarta em particular... a final do campeonato estadual! *-------* Que emocionante.

Anônimo disse...

TU ESCOLHESTE UMA OTIMA TRILHA SONORA, PARA AS CENAS DE LUCAS E PEYTON.
OTIMO VIDEO.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula