sábado, 30 de maio de 2009

[Entrevista] Só se fala na saída de Leyton..

Embora Chad Michael Murray e Hilarie Burton ter formalizado a sua saída "Irmãos Scott", James Lafferty, por seu lado, parece que apreciam a conveniência de uma sétima temporada, tanto que ele admitiu no lançamento do DVD da 5 temporada da série, Toutelatele.com tiveram a oportunidade de encontrar o intérprete de Nathan, um ator seria o mais alegre pela aventura que ele vive. Uma entrevista tingidas sorriso e um refrescante entusiasmo ...

Emilie Lopez: Isso é perto de sete anos em que você joga no The Brothers Nathan Scott. O que começou esta aventura?
James Lafferty: Eu li o piloto quando eu ainda estava no colégio, e inicialmente tentado para o personagem de Lucas. Mas eles já tinham escolhido Chad Michael Murray .. Voltei para o elenco como Nathan I estagnou. Eu estava super animado, porque esse projeto realmente me levou a peito Foi uma ótima maneira de ser qualificada: fora da escola e virar série de TV!

Emilie Lopez: Se você tinha tentado o papel de Lucas, de acordo com alguns rumores, Chad Michael Murray, contudo, tinha sido pensado para o papel de Nathan. Pode imaginar a série com estes dois papéis invertidos?
James Lafferty: Na verdade, temos o tempo para um episódio. Deb. Não imaginava como as coisas teriam se transformou Dan tinha decidido ficar com Karen Deb em vez de escolher. Nathan se tornaria mais "Lucas" e vice-versa .. Tornou-se um dos meus favoritos episódios noutro local.

Emilie Lopez: Os atores em série muitas vezes não recorrentes para penetrar ao cinema. Será este um cenário em que você pensou antes de se engajar em um Tree Hill?
James Lafferty: Sendo catalogada não estou realmente com medo .. Acho que não podemos controlá-lo .. Se você reproduzir um filme de uma forma muito marcante, ou em uma série para um longo período de tempo, existe sempre uma possibilidade de que o público não pode vê-lo de outra forma. Mas devemos deixar que esta oportunidade para tanto? Eu tinha muito sucesso, eu aprendi muito, a série me levou até ao momento, incluindo Paris (sorriso) que gostaria de comércio não é por nada no mundo!

Emilie Lopez: Após quase sete anos nesta função, o que você aprendeu com esta experiência?
James Lafferty: É impossível para mim dizer que não aprenderam nada de Nathan, mas também é difícil de descrever o que ele me deu. Eu vi ele passar muito, e agora ser um bom pai e bom marido .. É difícil de aprender a não ser o melhor homem possível. É, além disso, que Nathan tenta fazer constantemente.

Emilie Lopez: O final da quinta temporada e do início do sexto estão focados em Lucas. Não é frustrante para você tomar um banco traseiro?
James Lafferty: Não, não em todos. Houve cliffhangers, no passado, que tinha muito a ver com Nathan e Haley. Para mim, a relação entre Lucas / Peyton é uma das bases da série e continua a ser o fio comum da primeira seasonThe fato que o Cliffhanger é tão focada sobre eles foi importante não só para os fãs, mas também para a história seriesThis nos levou de volta para a própria alma de Scott Brothers, onde tudo começou: Lucas e Peyton sempre se amaram, e ele vê-se confrontado com esta escolha. Como um telespectador, eu gostava de ver isso.

Emilie Lopez: Entre assassinatos, conspirações e outras tragédias, aconteceu com você, ao ler o script, você dizer que as coisas foram longe demais?
James Lafferty: É o que fez a série: não haveria nenhuma parcela se houve um erro. Como um ator, é algo para se manter em mente: quando um personagem perde um pouco no caminho, há um motivo e, em seguida, voltar melhor ou melhorar. Cada vez Nathan fez algo estúpido, que é uma oportunidade para aprender e se tornar um homem melhor, mesmo que se deve levar tempo.

Emilie Lopez: Season 6 tem finda nos Estados Unidos. Diriez-vous qu'elle était moins sombrio que os anteriores? Quer dizer que era menos escura do que os anteriores?
James Lafferty: Sim .. Francês fãs que ainda não viu isso irá realmente adoro ele .. Pessoalmente, a minha favorita temporada. Ela traz para o nosso público uma certa intimidade com o charactersYou pode encontrar toda a essência da série ...

Emilie Lopez: Durante esta época, tem feito um episódio. O que você aprendeu com esta experiência?
James Lafferty: Foi muito intenso, que você é forçado a usar todo o seu cérebro e ficar focado o tempo todo .. Se você terminar no tempo e que está orgulhoso do resultado, você aprende muito sobre você mesmo, e algo que você não sabia que você possui. Então, sim, com certeza, eu quero-o novamente. Durante a sétima temporada, eu teria a oportunidade, e não vou desperdiçá-la.

Emilie Lopez: Não é um pouco estranho para submeter as pessoas com quem você costuma trabalhar em colaboração?
James Lafferty: Foi a coisa que me preocupa o mínimo. Eu sou um ator, por isso estou familiarizado com o que os jogadores querem, o que eles precisam, enquanto em um rebento, e como se comunicar. Foi uma grande oportunidade para trazer uma perspectiva diferente, e perceber o caminho quando um diretor vem a você no meio de uma cena e ele lhe diz que ele quer. Eu aprendi muito, e ela serve-me na minha maneira de jogar.

Emilie Lopez: No futuro, quando a série está a cargo, se imaginar na frente ou de trás da câmera?
James Lafferty: Existem dois níveis de criação totalmente diferente: eu adoro jogar, e contar histórias desta forma. Mas eu também directo, e fazer minhas ideias. Na melhor das hipóteses, eu gostaria de encontrar um equilíbrio entre os dois.

Emilie Lopez: No momento que você assinou para uma sétima temporada. Você hesita antes de você assinar ?
James Lafferty: Foi uma decisão extremamente importante. Meu contrato terminou no final da temporada 6, e escolher entre a assinatura de um contrato de dois anos, ou continuar a sua carreira, é a decisão de uma vida. Especialmente neste momento. E não restam dúvidas de que houve sim uma reflexão sobre o que era melhor para mim. E eu estou confiante de que tomei a decisão certa.

Emilie Lopez: A sétima temporada sem Lucas e Peyton você acha que é possível? (A entrevista foi realizada antes do anúncio oficial da saída de Chad Michael Murray e Hilarie Burton)
James Lafferty: Se esta é a forma como deve ser, estou confiante que na próxima temporada vai ser tão bom como os anteriores. Ela já fez um salto de 4 anos, que ninguém tinha feito antes de nós na televisão americana, para que pudéssemos apenas como uma transição fácil lidar com estas mudanças enfrenta. Haverá sempre tão forte personagens, um grande elenco e um genial autor, Mark Schwann, e que é tudo o que importa: é o motor da série.

Emilie Lopez: Antes, você tinha sempre escrito filme. Como é que você venha a criar os irmãos Scott?
Mark Schwahn: Originalmente, escrevi Scott irmãos como um filme perto de minha experiência pessoal, e um pouco mais centrado sobre o desporto. Mas, entretanto, eu fui contratado para o filme Coach Carter com Samuel L. Jackson .. Estou, portanto, à esquerda com dois filmes sobre o cesto, um dos quais tinha a certeza de ser feito eu era sempre o script Ravens (título do original Irmãos Scott) na mão, Coach Carter e eu estava mais ou menos forçada a alterá-lo em um séries televisivas.

Emilie Lopez: Por influência basquete lá como escrever o seu processo?
Mark Schwahn: eu jogava basquete muito em razão do meu bairro, como fez no início da série Lucas No verão, durante as férias, eu tenho um trabalho, eo resto do meu tempo eu passei a fazer cestos. Tenho boas lembranças dessa deste período que me senti à vontade e relaxado para escrever esta vida de Lucas, com Competências, boca, Jimmy, Junk e Fergie.

Emilie Lopez: Você sente mais próximo de Lucas que dos outros personagens da série?
Mark Schwahn: Hilarie (Burton, uma das atrizes), sempre me foi acusada de escrever o papel de Peyton como a minha mulher dupla (risos), o que provavelmente é verdade. Mas penso que há partes de mim em cada personagem: Lucas nobreza e graça que eu gostaria de ter. Ditto para Dan, este mal que tem sempre a última palavra, é muito forte, dominante, é muito terapêutico para escrever este personagem que fez todas estas coisas! Nathan é alguém cujas emoções que podem fazer a maior parte de si mesmo, e aprende lições de seu pai, especialmente sobre o fato de não ser tão emocional e apaixonada. Mas acho que na minha juventude, eu estava mais perto de Micro. (* sideonote esta é a tradução, mas não sei quem ele se está a referir aqui, como Micro) É interessante, porque eu escrevo estas personagens e os seus professores no mundo, eu aprendo muito sobre mim.

Emilie Lopez: Season 5 DVD libertação, o famoso "salto em frente". Como você chegou a esta escolha do cenário?
Mark Schwahn: Eu sempre me perguntei o que aconteceu quando nossos sonhos morrem. Quando você é jovem, é tão fácil de ter sonhos. O que se torna difícil é fazer, especialmente se é algo especial, como um desportista profissional ou um astronauta! Isso realmente me interessa saber o que se torna um após essa: O que você sonha para o seu futuro, o que fazer escolhas que temos a fazer, o que vai acontecer quando tudo isso fora?

Emilie Lopez: Você, sozinho, teve que abandonar um sonho?
Mark Schwahn: Adoro música, se eu pudesse estar em qualquer lugar, ele estaria em um ônibus para uma turnê como um músico. Eu poderia escrever sempre, e eu o levei para a concessão, que eu sempre muito naturallyBut para ser honesto, e que eu nunca disse a ninguém, um dia, quando a série irá parar, tenho pressa em um estúdio para gravar um álbum com uma groupBecause em algum ponto na minha vida, vou ter que parar de me dizendo "um dia e perceber que esse dia chegou ...

Emilie Lopez: A trilha sonora da série sempre teve grande sucesso. Tem também a escolha das canções?
Mark Schwahn: Trabalhamos de perto com a minha equipa .. Mas devo admitir que o "pedigree musical da série foi feita, em grande medida, a base da minha escolha. Alguns tipos de música, não acredita em mim, a série, como o hip-hop, que eu acho um pouco demasiado agressivo e difícil acrescentar em cima de diálogos. O ritmo da série também requer um certo tipo de músicas e artistas. Então, sim, sobre a banda sonora, quer se queira quer te adorar, seja através de mim, ou a minha culpa! (risos)

Emilie Lopez: Diria que a sexta temporada é menos "negra" e "dramática" do que o anterior?
Mark Schwahn: Tudo começa com uma série de eventos "difíceis", como o episódio Carrie / Dan, Brooke do ataque, etc. Na primeira vez que ela é "negra", mas é verdade que, posteriormente, ele evoluiu para algo mais calmo, mais romântico, e é exactamente isso que eu queria. Especialmente desde que não se sabia na altura se iria ou não ser a nossa última temporada.

Emilie Lopez: Alguma vez sentiu que você estava indo longe demais no "drama"?
Mark Schwahn: Algumas séries, que já não estão no ar, foi demasiado longe demasiado depressa, mas todos eles poderiam fazer. Com Scott Brothers, os momentos são compensadas com outros muito tranquilo. Sei que alguns assistindo a série como um "prazer culpado" apenas para o drama. É também mais fácil para uma cadeia ou estúdios para entender a série quando há uma mistura dos dois gêneros. Por exemplo, a publicidade será feita sobre o acidente de carro de Peyton, mas o episódio irá centrar-se na relação entre Peyton e Brooke! Mas a cadeia continua a incidir sobre o trágico acontecimento ...

Emilie Lopez: No final da temporada 5, Lucas hesita entre três contendores. "Por que você escolheu Peyton?
Mark Schwahn: Eu sempre pensei que Lucas e Peyton estavam destinadas a ser acompanhado, foi estabelecido desde o início. Havia uma jovem Lucas / Brooke, alquimia e foi, naturalmente óbvio. Sei que os fãs de Brucas (contração de Brooke e Lucas) considerou que eles retiravam algo mas digo também que temos dado vocês!

Emilie Lopez: Você foi convidado a realizar o piloto Melrose Place 2.0. Por que este último não deve ser feito?
Mark Schwahn: Eu estava muito interessada na ideia de o fazer, especialmente depois de falar com os estúdios. Mas só para o piloto de escrever, aplicar, fazer o elenco, eu tive de sair. E eles disseram, porque eu acho que tornaria o primeiro episódio se prevê que se mantenha durante toda a temporada. Eles queriam alguém que pudesse participar plenamente. O que significou para mim "descarregar" uma espécie de minha série, e dar lugar a alguém, mantendo uma luz distante acima. Mas eu não sinto pronto para abandonar a Scott irmãos.

(minha primeira postagem, me desculpem qualquer coisa. ;x)

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula