quarta-feira, 18 de março de 2009

[DOWNLOAD] 6x17 - You and Me and the Bottle...Com Legenda

Formato: RMVB c/legenda
Tamanho: 135MB
Release: One.Tree.Hill.S06E17.HDTV.XviD-XOR
Legenda: Sim
Crédito: Felipe Yosh

[Rapidshare][Megaupload][Sendspace]

5 comentários:

Anônimo disse...

LINDO!
Chorei do início ao fim, não aguento a possibilidade de mais sofrimento pra lucas e peyton, nossa esses dois sofrem tanto, quando tudo parece blue vem o Mark e mete um lado totalmente sombrio na relação deles.
Ah! Tomara que seja só pra gente ficar com o coração apertado e valorizar ainda mai o final feliz e inesquecível que eles merecem como nenhum outro casal da teledramaturgia jamais mereceu!
Boa Sorte LEYTON E BABY!!!
E obrigada galerinha do blog!!!

Anônimo disse...

Florr, eu gostei das histórias separadas...pq eu só assisto agora Lucas & Peyton e fica mais fácil assim kkkkkk Mas entendo q pra quem assiste como um todo, ficou chatinho né?
Chorei dilúvio tb. As cenas L&P foram intensas, e Chad e Hilarie colocaram toda emoção (nunca vi o Chad chorar tanto rsrs) Tinha tanto desespero e amor nas cenas... Gostei da Peyton já toda "mãe" protegendo seu bebê. Gostei do Lucas todo "marido" protegendo seu amor. Sei lá, pra mim, poucas vezes OTH me deixou tão envolvida numa história.
bjkas
*sou eu, Vickah rsrs

Paula disse...

Verdade Vickah! Embora eu tivesse achado meio estranho que a Peyton tivesse pensando que preferiria morrer e deixar o bebê sendo criado por Lucas sozinho, a recorrer a outra alternativa. Eu achei meio estranho, mas tudo que você falou como a emoção do casal e a intensidade do amor de Lucas por ela, foram coisas que eu realmente gostei. Mas eu achei meio absurdo ela ainda tirar piadas com a situação... mas entendo quando as pessoas ficam nervosas tendem a fazer coisas sem sentido. Esse foi um dos melhores episódios Leyton, por toda essa emoção entre o dois. Foi lindo. Eu amei!

Anônimo disse...

Adorei o blog, parabéns.Gente que eps,confesso que me emocionei com as cenas do lucas e da peyton,amei por ela ter tomado a atitude de ter o bebê e não se deixar abalar com o diagnórtico do médico.Gostei do Lucas quando ele falou que ñ conseguiria imaginar a vida sem ela. Acho que conseguiram passar toda emoção para o telespctador. creio que o final dessa temporada vai ser de muita emoção. ótimo blog.

Anônimo disse...

Gente esqueci de mencionar, sobre a decoração do quarto estava linda, estilo leyton. eu tenho certeza que no final vai dar tudo certo e vamos da boas vindas a Anninha Scot.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula