domingo, 31 de março de 2013

[Vídeos - OTH] Entrevista especial: ''Aways&Forever'' Legendado

Agora, vocês poderão conferir tudo que rolou nesse super especial que Mark Schwahn e equipe prepararam para nós fãs. Lembrando que essa Legenda foi feita por fãs, portanto não é oficial.

1ª#Parte


2ª#Parte


3ª#Parte

Créditos: spotseriestv
Este post é fixo! Continue lendo as atualizações, abaixo.

12 comentários:

Régia disse...

esses são os vídeos com a retrospectiva e entrevista com os atores de One Tree Hill Series Finale. Espero que gostem, porque o epsódio mesmo foi de apenas 51 minutos, que nós postamos anteriormente.

Anônimo disse...

Chorei muito com o final de oth e da série, ela me marcou muito foram tantas cenas cheios de emoções. Meu casal preferido era NALEY como sofri, vou sentir muita saudade.
Obrigada por manter o blog, todos os dias eu visito esse cantinho maravilhoso, vc está fazendo um ótimo trabalho parabéns!

Anônimo disse...

O ep 9x11 foi de corta o coração, como eu chorei qndo o dan morreu pra mim foi o melhor ep da 9t. oth vai ficar guardadinho na minha memoria. foi minha serie preferida.

Karllo disse...

Muito obrigado por colocar esse episódio legendado. Eu baixei o vídeo numa qualidade bem boa (os 31 minutos num vídeo só) e estou refazendo esta legenda aí para ficar numa qualidade melhor. Se quiserem posso depois enviar o resultado.
Thanks!!!!! :D

Bruna disse...

Thanks por colocar os vídeos com a legenda,será q não vai sair com a legenda oficial?

Anônimo disse...

oieeeeeee alguem pode legendar esse video An evening with OTH.mp4

http://www.youtube.com/watch?v=GrjIfxOC7-A

por favor.

Anônimo disse...

chorei com todos os videos.lindo.
obg por deixar este post fixo, pois tem muitas pessoas que gosteria de vê-los.

Unknown disse...

muito foda :D, meu olho encheu de lagrima quando a Sophia Bush tava chorando, amo ela *-*, a brooke foi meu personagem favorito :)

Shirlei disse...

Oiii... Estou vindo aqui para perdir uma ajudinha... Começamos uma campanha no facebook e twitter para que seja lançado aqui no Brasil os box de todas as temporadas de OTH.... A Warner prometou ajudar se conseguirmos bastante assinaturas... Então venho aqui pedir que assine o nosso abaixo assinado e que nos ajuda a divugar.... Obrigada..

http://peticaopublica.com.br/?pi=OTH4ever

Anônimo disse...

Fãs de One Tree Hill: https://www.facebook.com/pages/OTH-Brasil/406189132768953?ref=hl É só curtir e relembrar *-* Beijos

Tabata disse...

Gente só eu senti falta da Peyton e do Lucas comentando a série? Pô eles ficaram em 6 temporadas, o Lucas ainda voltou na temporada final, fiquei com a impressão que foi como se eles não existissem, que OTH se manteve sem eles é claro, mas não precisava agir como se eles não tivessem sido importantes para a série. :(

Alice disse...

impossível não chorar assistindo esse especial :( essa série faz muita falta

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula