segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dicas da Paula

Oi pessoal. Estou adorando todos os e-mails e comentários aqui no blog me agradecendo pelos episódios e pelas músicas. Valeu mesmo! Por isso, estou sempre tentando deixar o blog turnbinado de coisas legais para vocês, fãs da série, que não abandonam o Tree Hill High.
Enjoamos de Jack's Mannequin e a sua Resolution, mas vocês não precisam enjoar de Jimmy Eat World com sua famosa Hear You Me. Aqui vai uma dica... caso você não queira ouvir música nenhuma quando entrar no blog, basta abaixar o volume no player... no podcast musical. Assim quando você entrar e quiser clicar em algum link, a música não precisa começar novamente, começa mas você nem vai ouvi-la! Eu digo isso por que é realmente um saco você ficar clicando em novos links e a música começar a tocar do nada, bem alto... enfim. Sim... tem mais uma dica! Cliquem no botão do player aleatório! Para não cansarem das músicas... são muitas músicas e vocês podem enjoar =\ e não queremos que voês se enjoem das músicas da série, huh?

Outra dica legal: Continuem assistindo One Tree Hill... os próximos episódios vão estar super legais! Ui, como estou ansiosa!

Amanhã já tem 6x06! A partir do meio-dia, estarei colocando aqui o episódio SEM LEGENDA, por que como vocês já sabem, o episódio com legendas sai dois dias, no mínimo, depois do episódio ter sido exibido! E mais... sem pressão, hein galera!

A essa hora o episódio deve estar acabando... faltam apenas 10 minutinho... mas como os horários não são iguais... já deve ter acabado...

4 comentários:

Guidcs disse...

É isso ai Paula!Está fazendo um ótimo trabalho no blog,é muito dificil achar pessoas que adoram tanto quanto eu one tree hill por isso que gosto muito do seu blog.Continue assim , e pode contar que se depende de mim nunca havera pressão.E ve se tras logo esse epsodio 6 ahhuahuauha.Bjs Paula.

Anônimo disse...

Achei este Blog por acaso no site multiseries q desde então esta nos meus favoritos e não sai mais. PAulinha valeu mesmo por este trabalho. Ah! A música é linda e eu estava procurando já tinha um tempo e n sabia nem por onde começar. Estamos na espera do episódio 6x6 e sei q só vai sair amanhã.
Obrigada mesmo por colocar noticias, videos, músicas e os episodios. Belo trabalho viu.

Paula disse...

Hey Gui, Hey Ana!
Muito obrigada pelo carinho! Espero ver vocês por aqui mais tarde para comentar o ep, viu? hehe!
Kissão

Anônimo disse...

Ta bão..

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula