sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mark Schwahn deixa mensagem emocionante aos fãs de One Tree Hill


O último episódio de One Tree Hill foi ao ar ontem à noite (Quarta-feira dia 4) na televisão americana com uma despedida emocionante. Mas não menos emocionante foi a própria despedida que o criador, produtor e principal roteirista da série, Mark Schwahn escreveu para o fãs:

“Vocês se lembram da maneira que usávamos citações da literatura clássica na série? Bem, eu sempre me lembro de uma de Julius Caesar:

‘Há uma maré na história do homem. Deveríamos aceitar a enchente, ela leva à fortuna. Mas se omitida, a viagem das suas vidas percorrerá vales e misérias. Num mar tão cheio agora flutuamos. E devemos pegar a corrente quando ela nos servir. Ou perder as aventuras que estão por vir.’

Eu sempre pensei nessa citação porque a oportunidade se apresenta às vezes e nem sempre tão óbvia; às vezes é silenciosa. E essa série foi uma oportunidade de contar histórias e me conectar com pessoas que eu nunca conhecerei. Nós pegamos a corrente quando ela nos serviu e ela levou à fortuna — para todo mundo! Todos nos aproximamos de nossos sonhos e nossas vidas ficaram exponencialmente melhores por causa da série... Os fãs, em sua lealdade, podem não saber disso, mas eles estão nos dando uma confiança silenciosa em quem somos, em nossas habilidades, em nossas escolhas e em nossos instintos artísticos. Você pode não ter amado todos os episódios — e um monte de gente detestou a série inteira! — mas porque houve fãs que a amaram, todos acreditamos nela. Nós estamos orgulhosos por não termos sido incluídos; nós decidimos começar o nosso próprio grupinho e, depois de 187 episódios, nós somos os garotos legais. E eu estou orgulhoso disso. E os fãs fizeram todos nós melhores [do que éramos]. Eles nos deram coisas que mudam a vida de uma pessoa – e eles podem até nem saber que estão fazendo isso.”

Créditos: minhaserie

5 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, postem o link para download do episódio oficial legendado com os depoimentos no final

Maria Monteiro disse...

Amei a série inteira e não tanto o final simplismente por ser o "final". Foi um ultimo episódio lindo!!! Que pena que acabou... Mas ri e chorei bstante com alguns momentos da serie... Uma serie que todos deveriam assistir...

Anônimo disse...

Obrigada por esta maravilhosa série, chorei muito com o final e me vi muitas vezes em alguns personagens. Obrigada Mark.

Miza disse...

Essa série me ensinou muito na vida,
claro que existem muitas tristesas em nossas vidas, mas devemos sempre lembrar das coisas boas, pois são elas que fazem sentido para vivermos a cada dia como se fosse o único.
Eu amei de verdade essa série, ela foi singular, e nada se iguala a ela.
Queria muito que ela continuasse, muito mesmo. Mas na vida, tudo tem o começo, meio e fim.

Obrigada por ter me dado a oportunidade de ter visto ela.

Unknown disse...

hehehe li isso,ouvindo a musica da Kate Voegele - Wish You Were,amo essa musica que tocava na serie,po sem palavras pra essa serie,me ajudou a superar o termino do namoro e infinitas magoas,lindas historias de amor tem essa serie *-*,sem palavras mesmo,vi os dois ultimos episodios da serie agora,perfeitos,só faltou o lucas e a peyton :(,enfim,abraço gente,adoro esse blog \o

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula