sexta-feira, 6 de abril de 2012

One Tree Hill pode ter um retorno futuro?


Não, One Tree Hill não ganhará uma nova temporada, infelizmente. Nesta quarta-feira, teremos o último episódio da série depois de nove anos de dramas, romances e lições.

Como pudemos ver nos últimos episódios, Julian está conseguindo conciliar duas coisas que ele gosta muito: Brooke e cinema. Por isso, ele está produzindo uma série que conta a história dos personagens de Tree Hill. E é assim que One Tree Hill poderá voltar um dia, como uma adaptação, seja para a TV ou para o cinema.

Temos exemplo da grade da própria CW de séries derivadas ou adaptadas de outras que fizeram muito sucesso no passado. "The Carrie Diaries" é derivada da famosa Sex And The City e "Beauty and The Beast" é uma adaptação da série de sucesso dos anos 80.

O site Zap2It foi conferir se essa possibilidade existe na cabeça do criador da série Mark Schwahn. E fãs, comemorem, ele está disposto a fazer isso. "Eu amo os personagens, eu amo o mundo. Eu nunca vou dizer nunca. A minha visão sobre isso é: existem pessoas que amam a série. Se elas sentem falta, se estão interessadas em alguma pedra que ainda não se virou, então porque não? Se as pessoas querem ver, se as pessoas amam isso, e eu amo isso, então eu não acho que é da conta de ninguém".
Créditos: spotseriestv
Fonte original: zap2it

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor, postem o link para download do episódio oficial legendado com os depoimentos no final

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula