terça-feira, 20 de março de 2012

Fim do casamento de Bethany Joy Galeotti com Michael Galeotti


Infelizmente Bethany Joy Galeotti, a estrela de OTH, contou, através de seu blog oficial, que seu casamento de quase 10 anos com Michael Galeotti chegou ao fim. No post ela diz que “como a maioria de vocês sabem, eu amo dividir a mágica das coisas ordinárias do meu dia-a-dia. Mas eu também gosto de manter minha vida pessoal privativa. A única razão para eu dizer alguma coisa sobre o que está acontecendo é que daqui a pouco vocês todos estarão se perguntando o motivo pelo qual todo mundo voltou a me chamar de “Bethany Joy Lenz”. Devo dizer, infelizmente, que Michael e eu decidimos nos separar. Continuamos amigos e estamos dedicados a criar nossa filhinha com muito amor. Apreciamos muito todas as suas orações e apoio durante essa fase tão difícil.” Fiquei extremamente triste ao ler a notícia, principalmente pela bebê Maria, mas se é para o bem dos três, que assim seja. Nos primeiros episódios de One Tree Hill, ela era Bethany Joy Lenz, mas desde então tem sido a Bethany Joy Galeotti que todos nós amamos e admiramos. Claro que um sobrenome não vai mudar nada, mas vai ser muito difícil me acostumar a chama-la pelo nome de solteira. Por sinal, a partir de hoje, ela deixou de assinar o blog como BJG (as iniciais de seu nome de casada) e passou a assina-lo como BJL (as iniciais de seu antigo novo nome). Joy, digo em nome de milhões de fãs, que estamos ao seu lado e torcemos por seu sucesso.

Créditos: sobretv.net

2 comentários:

Angelica disse...

a boa notícia é que eles continuam a ser amigos. Eu me separei há dois anos e eu ainda sou amigo de meu ex-namorado. nós damos presentes para o nosso aniversário e ele me compra ração Hills para o meu cão porque ele mora perto do veterinário.

Unknown disse...

Como essas atrizes do one tree Hill sofraram abuso sexual de um dos produtores da série. Nojento!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula