quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novo projeto para Sophia Bush


Quando One Tree Hill acabar, os fãs podem continuar desfrutando do trabalho de uma de suas protagonistas: Sophia Bush, a Brooke Davis, acaba de entrar em novo piloto de comédia da CBS, o qual vem das mãos dos criadores de Will & Grace.

Partners mostrará o dia a dia de dois arquitetos – um gay, Louis, e um hétero, Charlie – cuja amizade dura mais tempo do que seus relacionamentos amorosos e chega a parecer um estranho “casamento”.

Tanto que, quando Charlie pede sua namorada em noivado, Louis tenta demonstrar seu apoio ao amigo — mas de uma maneira tão neurótica que quase resulta no fim do seu próprio relacionamento.

Bush, a primeira escalada no novo projeto, vai interpretar a namorada e futura noiva de Charlie. As filmagens de One Tree Hill já terminaram em novembro, então a atriz está com a agenda livre para novos projetos.

Partners é produzido por David Kohan e Max Mutchnick (Will & Grace) e o piloto é dirigido por James Burrows (Mike and Molly, Frasier, Will & Grace, Cheers e mais vários pilotos de comédias).

A série está na fase piloto e só na metade de maio saberemos se ela vai ganhar a encomenda de mais episódios para passar na televisão.

Créditos: minhaserie

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindaa a a

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula