terça-feira, 17 de setembro de 2013

James Lafferty no elenco de Crisis

CRISIS é um drama criado por Rand Ravich (Life) e Far Shariat, que teve seu projeto foi divulgado em agosto de 2009.
Em seu primeiro dia de trabalho, um agente do serviço secreto, que atua como guarda-costas do filho do Presidente, se vê envolvido em uma crise internacional quando o menino é sequestrado juntamente com outros colegas de escola quando viaja em um ônibus.
Entre os alunos está Amber (Halston Sage), filha de Susie (Rachael Taylor, de 666 Park Avenue), agente do FBI que assume a responsabilidade de conseguir informações com os pais das crianças. Amber foi criada por Meg (Gillian Anderson (Arquivo X), irmã de Susie, que trata a menina como se fosse sua filha.
No ônibus também estavam o Sr. Nash (James Lafferty, de One Tree Hill), um dos professores da escola, e Beth Ann (Stevie Lynn Jones), filha de Bill Gibson (Dermot Mulroney, visto em Enlightened), um homem divorciado que sonha em um dia se reconciliar com a menina. Esta, por sua vez, tem como amigo o jovem Ian (Max Schneider), que está secretamente apaixonado por Amber.
O sequestro foi realizado por Koz (Max Martini, de The Unit), um mercenário fortemente armado. No elenco também estão Michael Beach (Third Watch) como Olsen, o diretor do FBI; James Lafferty como o sr. Nash;  Joshua Erenberg como Anton Roth e Lance Gross como Marcus Finley

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula