sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mais informações sobre o casal Naley em One Tree Hill


“Experiência de quase-morte. Ciúmes. Surtos psicóticos. Estresse pós-traumático. Comédia. Ação. Drama, drama, drama. E romance.” Esse é o resumo da nona e última temporada de One Tree Hill por Bethany Joy Galeotty.

E faltando apenas uma semana para a estreia desta temporada de One Tree Hill, Joy, nossa querida e amada Haley James Scott, conversou com o pessoal do blog Zap2It e contou muita coisa do que vem por aí para um dos casais mais amados e shippados da história dos seriados. Quer saber tudo o que ela disse? Se segura em sua cadeira, clica em ‘Leia mais’ e vem comigo.

Joy garante que esta temporada, apesar da ausência de Nathan na maior parte da temporada, não será sobre Haley se descobrindo como uma mulher independente ou sobre separação. Ela irá tomar as rédeas da família, sim, uma vez que o marido está viajando à procura de clientes para a agência dele e de Clay, principalmente quando Dan retornar querendo fazer parte da família. Joy diz que “não é sobre a jornada de Haley como uma mulher independente. É sobre em quem ela se transformou, sobre a familia que ela formou. Quando você está casado ou num relacionamento no qual tem alguém ligado à você, isso muda sua vida. Não é a hora da Haley descobrir quem ela é sem ele. É sobre muito mais, é ‘quem eu sou na ausência daquele que me pertence, que tem estado ao meu lado todo esse tempo? Como ele continuará sendo parte da minha vida, mesmo que a gente não se veja todos os dias?’”

E apesar da ausência de James Lafferty nas gravações, Nathan e Haley terão muitas cenas juntos, já que foram gravadas cenas fora de ordem para que o casal pudesse ter o maior tempo de cena que possível. Lembrando que isso tudo aconteceu pois os atores não tinham contrato para uma nona temporada, então cada qual fechou o acordo da melhor maneira possível. James pediu que seu tempo de cena fosse reduzido para não prejudicar projetos paralelos do ator.

E se você pensa que os atores não se acostumaram com as idas-e-vindas dos colegas na série, Joy lhe prova o contrário: “Claro, é estranho ele não estar ali. Mas eu e James nunca conversamos muito. Eu o amo demais, mas nós não nos conectamos e nos tornamos melhores amigos. Respeitamos muito um ao outro e eu amaria trabalhar com ele novamente, mas eu não sinto a ausência do amigo como eu senti quando Chad saiu. Ou a Hilarie. Foi diferente.” Mas é claro que ele fará falta, ela diz que “a presença de James no set e seu profissionalismo, o que ele leva para as cenas e tudo mais. Eu sinto falta de ve-lo todos os dias. Ele é um homem excelente.”

Fonte: sobretv.net

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula