sábado, 30 de julho de 2011

Sophia Bush fala de uma alimentação saudável


O que tem na geladeira Sophia Bush? "Neste momento, nada!", diz a estrela de "One Tree Hill''. Bush, que está atualmente vivendo na Carolina do Norte, é conhecida como uma ativista dos direitos dos animais e ambientalista dentro da esfera de Hollywood e diz que ela tenta garantir a sua alimentação que vem de fazendas locais onde os animais são criados e tratados com humanidade.
"Há muitas fazendas aqui na Carolina do Norte que eu gosto", diz ela. "E você sabe muitos agricultores, dizem que os animais não estavam vivendo em gaiolas e que foram tratados com humanidade."
Ainda assim, a estrela diz que quando ela fica ocupada, ela tende a comer muito e que, em vez de cozinhar em casa, sua geladeira é frequentemente abastecida com caixas.

Quando a atriz está em casa, aqui estão os três alimentos que ela não pode viver sem:

1. 1. Aveia. Bush diz que ela tenta se manter muito saudável, grãos inteiros na casa, incluindo farinha de aveia. E por que não? Aveia é nutritivo, versátil e contribui para um pequeno-almoço satisfatório (para não mencionar que é um superalimento para um bom sexo)! Por que eu não gostaria?

2. 2. Arroz integral. Este grão inteiro é uma outra escolha inteligente. A meia xícara de arroz integral tem quase 2 gramas de fibra, enquanto o seu homólogo, arroz branco, não tem nenhum. E não só você pode cozinhar o arroz integral com basicamente qualquer coisa, mas é cheio de manganês - que é uma propriedade anti-envelhecimento - e antioxidantes.

3. 3. Kilwin creme de gelo. Ok, então o sorvete em si não é realmente saudável. Mas é saudável para entrar de vez em quando. "Quando estou na Carolina do Norte, eu não consigo o suficiente", diz Bush. "Eu sou como um cão de caça, eu posso sentir o cheiro de uma milha de distância." É tudo uma questão de equilíbrio - é importante manter uma dieta saudável de grãos integrais, frutas e legumes, mas também é importante para se divertir de vez em quando, e às vezes isso significa deixar ceder a seus desejos - sejam eles quais forem.

Fonte

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula