quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chad Murray retorna para ''One Tree Hill''?


Aqui vamos nós. ''One Tree Hill'' fãs estavam esperando o retorno de Chad Michael Murray e Hilarie Burton desde que seus personagens desapareceram misteriosamente após a sexta temporada." Nenhuma explicação foi oferecida para a sua ausência, exceto para o título da estréia da temporada 7, "04:30 (''Apparently They Were Travelling Abroad'')."

Agora, Murray diz que ele está aberto para voltar ao show. "Eu honestamente não ouvi uma palavra. Eu não ouvi nada", ele diz E!. "Eu sei o quanto os fãs querem isso, e pelo os fãs, eu acho que eu iria fazer isso. Absolutamente."

Claro, nós já ouvimos isso antes de sua ex-co-estrela, Burton, quando ela disse ao Zap2it em agosto do ano passado, que ela ainda não tinha sido convidada a retornar, mas que ela amava "One Tree Hill". Em última análise, porém, ela mudou o tom . Dito isso, todos pensaram que a 8 ª temporada seria a última temporada, e Burton ainda tem que ser perguntada sobre um possível retorno na Temporada 9.

"Eu não sei onde eles estão levando o enredo", diz Murray. "Está tudo no ar. Eu tenho que começar a filmar outro filme em setembro, por isso, se tudo der certo, vamos dar um presente para os fãs."
Murray também opinou sobre sua reputação menos-que-estrela, observando que quando ele saltou para a fama em "One Tree Hill", ele era "um garoto" e não via as coisas de forma particularmente clara. Agora, diz ele, que ele reformou seus caminhos. "Eu não saio. Eu não faço nenhuma dessas coisas mais", diz ele. "Eu realmente gosto de manter um perfil mais baixo. Quando você é jovem e você é jogado em algo que eu definitivamente não estava pronto para -.. realizar ou estragar, estou feliz, eu realmente sou, porque eu não teria saído do outro lado. "

Assim, "One Tree Hill" fãs, você quer ver de volta CMM como Lucas Scott, uma última vez? Estamos amando os personagens em Tree Hill agora, mas temos que admitir, após a festa nostálgica da 8 ª temporada final, parece apropriado que o final da série deve caracterizar uma reunião entre Lucas e seu irmão, Nathan.
Fonte: zap2it


2 comentários:

Anônimo disse...

com certeza que chad deve voltar,se não a ultima temporada não vai ter graça nenhuma.

Anônimo disse...

considerando que são apenas 13 episodios as gravações estão na metade ultima temporada, james a tempo parcial e hilary regular em outra serie de outro canal e a essa altura a cw não entrou em contato com os atores acho dificil uma volta deles .mas enfim esperar pra ver seria bem legal .

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula