sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sophia Bush em campanha contra o câncer


Todos nós já tivemos a conversa do sexo desajeitado com nossos pais. (Se o seu caso não foi estranho, vai dar um abraço em seus pais agora, porque eles são, obviamente, mágicos.) Agora, uma nova campanha contra o câncer nos incentiva a ter um tipo de conversa diferente e estranha com nossos pais ... e Neste momento, é a nossa vez de lembrar que eles sejam seguros.

Sophia Bush estrela de One Tree Hill e Adrian Grenier participaram da campanha, trocando experiências estranhas, falar de sexo - seja a primeira agora. Bush fala sobre o seu amigo de infância, Bobby, que ficou à frente de si mesmo, a contar piadas. Grenier fala sobre a preocupação de sua mãe com ele depois de ver sexcapades Vince em "Entourage".

O ponto é, se a mãe e o pai eram duros o suficiente para lutar com o desconforto de educa-los, nós devemos a eles a mesma cortesia para lembrá-los sobre a detecção precoce. Além de Bush e Grenier, a campanha vai incluir o elenco de "The Buried Life," Charlie Bewley, Oséias Chanchez, Deepak Chopra, Fran Drescher, Perez Hilton, Dan Levy, Terrell Owens, Pauley Perrette, Wilmer Valderrama, e Michael Winslow , entre outros.

Você pode até mesmo ir para cancertalk.letsfcancer.com para obter mais informações com Fran Drescher ou Michael Winslow para enviar convites personalizados para seus pais e parentes incentivando-os a conversar com você sobre o câncer. Confiram o vídeo:


Fonte:

Um comentário:

lais disse...

muito linda é sempre preocupada em ajudar causas sociais ,Sophia é uma fofa.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula