sexta-feira, 10 de junho de 2011

[Just Jared] Sophia Bush diz: Quase fui para o Afeganistão


Sophia Bush fala sobre o planejamento de uma viagem ao Afeganistão, em um post no blog para a Marie Claire .

Aos 28 anos a estrela de One Tree Hill e sua amiga, jornalista Karen Day, organizou a longa viagem de uma semana para visitar as tropas e também se reunir com mulheres locais que lutam por direitos da mulher na região -, depois de Osama Bin Laden ser morto .

Como os níveis de ameaça no Afeganistão disparou, meus planos de viajar até lá é como bater em uma parede. Um trabalhador militar explicou-me desta maneira: "Uma menina morena, de 20 e poucos anos cujo último nome é Bush provavelmente não deveria estar dirigindo em Cabul agora. Se eles acham que você é a filha do ex-presidente, você faria bem ao um destino para elas ", "O sentimento foi unânime: eu não deveria viajar para o Afeganistão até a poeira baixar.

"Então, Karen e eu arquitetamos um novo plano. Ela ainda estava desenvolvendo - ela tinha estado lá muitas vezes antes e não levantaria qualquer suspeita voltando. E o seu passaporte não tenham um sobrenome infeliz político, como o meu. (Para o registro, meu pai é do Canadá, e não estou em nada relacionada ao presidente Bush.) ", Acrescentou.

Ao usar o Skype com Karen, Sophia ainda usou "blog de ​​distância como planejado. Eu tinha acabado de estar fazendo isso a partir do conforto do meu escritório. Tanto para as botas de combate ".
Fonte

3 comentários:

Régia disse...

Bom Osama Bin laden foi morto pelas tropas dos EUA, então Sophia com o sobrenome de Bush com certeza ela correria perigo. O que as pessoa do Afeganistão não iria pensar? devo ressaltar que Sophia é uma mulher de fibra e admiravel.

Juliana Katame disse...

adorei esse depoimento da sophia,ache legal ela compartilhar com seus fãs.realmente akele País não é brincadeira.

mariana disse...

sophia sempre demonstra ser uma pessoa engajada e que se preocupa com o proximo , isso só me faz gostar mais dela.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula