quarta-feira, 18 de maio de 2011

Star News: Nona temporada de One Tree Hill local filmado


Wilmington será conhecido como Tree Hill pelo menos mais um ano.
A produção local de ''OTH'', foi pego por uma nona temporada. O ator Austin Nichols, que interpreta ''Julian'' no show, postou esta mensagem em seu twitter apenas quatro horas antes de terça-feira:
''Nós fomos pego por 13 epsódios. OTH não pode ser morto, graças aos fãs. Season finale esta noite''.
Bill Vassar, vice presidente executivo de EUE/Screen Gems Studios, confirmou que ele tinha extra-oficialmente a notícia de várias fontes. Ele disse que não tinha certeza se seria no cronograma para o início da temporada de outono ou no meio da temporada de estréia em janeiro do próximo, ou quando ele voltaria para a produção.
Todos os atores principais da série já assinaram por uma estação adicional, Vassar acrecentou.
Especulação circularam por semana sobre ''OTH'', que aluga escritórios de produção e estúdios de som no campus da EUE/Screen Gems em Wilmington, que seria renovada por mais uma temporada.
De acordo com a Wilmington Regional Film Commission, cerca de 125 profissionais locais são utilizados em conjunto e as pesquisas mostram cerca de USS 1 milhão por epsódio para a econômia local. ''OTH'' foi filmada em Wilmington, desde 2003, e é o projeto de mais longa duração a ser fimado na cidade do Porto. A série vai ao ar às terças-feiras 08:00 na rede CW.
Fonte

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula